Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#719782 Irmãos esses dias fui na boate mais cara e badalada aqui do meu humilde estado Mato Grosso do SUL, achei o pessoal um pouco esnobe porém consegui jogar, abri 3 sets e fui bem aceito, porém não consegui gerar atração.. O povo visivelmente era de uma situação financeira bem melhor que a minha, se bem que eu estava bem pavoneado.. Mas será que minha falta de DVS pode ter atrapalhado meu jogo?
klerton_master

Veterano - nível 9

#719791 Ser pobre não atrapalha,cara. É ruim ser pobre? claro que é! Mas isso não deve atrapalhar um sedutor!
Como você mesmo disse, deve ter sido sua falta DVS, e confiança que fez com que você não conseguisse gerar atração em nenhuma HB!
abraços
>FcX<

Aprendiz

#719803 Claro que sim!! o estilo de vida de rico é mais divertido que o de pobre!!

Se tu for um algum tipo de bandido talvez consiga dar FC naquelas patricinha que gostam de perigo. :rolf
Duke

PUA EXPERT

#719823 Ser rico ajuda, mas ser pobre não atrapalha.

Mas tem que ter consciência de que numa balada dessas, tu vai "disputar" mulheres com caras ricos, que chegaram em um carro super caro, que compram as bebidas mais caras, que tem as melhores roupas, relógios... Você pode closar mais mulheres do que esses caras na balada, mas a impressão que eles passam antes mesmo de ir falar com uma mulher, tende a ser melhor.

Resumindo: não atrapalha de fato, mas pode ser desvantagem nessas situações.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Duke escreveu:Ser rico ajuda, mas ser pobre não atrapalha.

Mas tem que ter consciência de que numa balada dessas, tu vai "disputar" mulheres com caras ricos, que chegaram em um carro super caro, que compram as bebidas mais caras, que tem as melhores roupas, relógios... Você pode closar mais mulheres do que esses caras na balada, mas a impressão que eles passam antes mesmo de ir falar com uma mulher, tende a ser melhor.

Resumindo: não atrapalha de fato, mas pode ser desvantagem nessas situações.

Acho qu o DVS do rico é bem maior e já gera atração por si só, mas vamos tentando né rsrs, vlw abraço!
>FcX<

Aprendiz

Sniper~ escreveu:
Duke escreveu:Ser rico ajuda, mas ser pobre não atrapalha.

Resumiu bem a coisa! :ae

E quantas patricinhas gatas vocês já pegaram sendo pobres e honestos? :rolf
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#719840 Eu frequentava a balada mas top da cidade
Entrei para o club vip...

E tinha um cara que era o ALPHA dos vips.

Fiz amizade com ele, eu pensava que ele era o FODÃO da verba
(Tudo mundo pensa)

Quando começei a conheçer mas ele, um dia falando sobre grana e tals...
Ele me disse

Não importa o que voce tem, o mas importante é o que voce "ostenta" ter...

Jorge Guinler o "playboi" tambem andou utlizando do mesmo artificios em Hollywood ;)

Obs: Saio com mulheres muito ricas, e ser POBRE nunca me impediu de fazer a"furação".

Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.

>FcX<

Aprendiz

willian.melocro escreveu:Eu frequentava a balada mas top da cidade
Entrei para o club vip...

E tinha um cara que era o ALPHA dos vips.

Fiz amizade com ele, eu pensava que ele era o FODÃO da verba
(Tudo mundo pensa)

Quando começei a conheçer mas ele, um dia falando sobre grana e tals...
Ele me disse

Não importa o que voce tem, o mas importante é o que voce "ostenta" ter...

Jorge Guinler o "playboi" tambem andou utlizando do mesmo artificios em Hollywood ;)

Obs: Saio com mulheres muito ricas, e ser POBRE nunca me impediu de fazer a"furação".

Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.

E ai tu vira mais um daqueles PUAs que quando chegam aos 30 anos vem aqui choramingar que não deram importância para areá profissional. (Ex: instigante, Lougan e Type)