Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
deixe o MM de lado um pouco e va se expandir mais, pelo tópico você está extremamente fissurado por uma idéia, e isso é uma merdaa.[/b]

Gente EU SÓ TROUXE O DEBATE! Não estou fissurado em nada!
hulkallan

Aprendiz

abubhz escreveu:
rafaelopena escreveu:Pua é só um estereótipo. Um estereótipo bem generalizado e banalizado. Se preocupar com isso é criar minhoquinha-papa-cérebro na cabeça.

Relaxa cara, se você quer viver com alguém, viva! Se não, não viva. É tão simples que é de rir atoa.

Cuidado com os estereótipos.

Concordo, no entanto toda vez que alguém vem no forum dizer que gosta de uma mulher alguém solta "sai fora, é paixonite" e bla bla bla bla bla... ou seja, PUA que é PUA não gosta de mulher...hauhauahua

Que isso rapaz....... Se PUA nao gosta de mulher......vai gostar de que entao?.........Urgentemente tem que se criar um topico....... Revendo os valores PUA

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279381 ahuhauahaa Piada....

Mas tem gente que acha ... PUA não gosta de ninguém e etc.... nao concordo com isso nao.
soldatelli

#279384 Voce deve sentir os seus sentimentos aceita-los, mas nao identificar as emoções como sendo você, você Nao É suas emoções , sinta as emoções boas e ruins , aceite-as dexa elas passarem, mas nao se identifique com elas.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#279453 As pessoas tem que parar de ouvir mulekes que não entendem nada de PU e vem se palestrar. Não existe essa de lutar contra os sentimentos. Se voce gosta de uma garota deve correr atrás. Se for caso perdido você deve esquecer e partir para outra. Ta cheio de PUA metido a misógeno. Se você tem um sentimento deve correr arás, independente de ser uma muher ou um sonho. PONTO.
Sartorio

Melhores PUAS

#279612 Jamais!

Ser um PUA é não ser carente, ter autoconfiança e não demonstrar interesse cedo demais. Porém isto é algo totalmente diferente de ser um robo sem sentimentos.

Uma coisa é ver as mulheres como um bonequinho no qual voce despeja todos os seus desejos mimando a e estando aos pes dela,sendo grudento, pouco confiante e com baixa autoestima. Outra é ser amoroso, porém confiante e provedor.

Pensem um pouco galera! Uma coisa é querer agradar a Hb se rebaixando, a outra completamente diferente é ser um robo que ve as mulheres como meros objetos que devem ser usados apenas para sexo e descartados. Uma visao falaciosa e equivocada ( para nao se dizer desprezivel) do mundo.(Alias com estes automatos nao sao Puas, muito menos homens ao meu ver :ae )

PS: Se você quer um exemplo, basta ver Zan Perrion. Ele é um alfa, porém incrementa em suas sarges o romantismo, em, um estilo semelhante ao de Casanova. ( Por isso Perrion se autoproclamou o "novo Casanova")

Abraços!
Bakuna

#279668 hsuahsuahushaushausha... coitado do Abubhz... geral interpretando o cara errado e achando ele um sem coração...
Mas assim... pegando exatamente o que o abubhz disse depois... se um PUA... que é um PUA... alguém que deve entender de mulheres... se ele não amar
mulheres ele vai amar o que???
A verdade é que... a maioria aqui... sofreu demais com alguma desilução... senão não precisaria do jogo...
E quando eles viram um cara vestido estranhamente... supostamente um nerd punheteiro no passado... pensaram... essa é a hora de me vingar de todas as mulheres... eu já li aqui... alguns caras dizendo que odeiam as mulheres... que ao primeiro sinal de sentimento tu deve vazar... tu num deve se rastejar...
Mas se tu sabe controlar seus sentimentos como um homem de verdade... aprenda... e ama sim... pq tudo fica bem melhor...
E o sexo... especialmente... será bem mais do que uma experiência de toque de peles...