Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279334 Proponho o seguinte debate:

Tenho visto cada vez mais pessoas que estudam o PUA afirmando que devemos nos abster dos sentimentos por uma mulher.

Pergunto: O PUA SERVE APENAS PRA PEGAR MULHER? FALAMOS DE DINÂMICA SOCIAL, ATRAÇÃO, CONEXÃO EMOCIONAL, SEXO, RELACIONAMENTO A LONGO PRAZO E LIGAMOS AMOR, REJEIÇÃO A PAIXONITE POR EXEMPLO? COMO ASSIM? UM PUA NAO PODE LUTAR POR UM AMOR?

RESPONDAM!
Christian style !

PUA EXPERT

#279340 Oque tem a ve, ser pua e ignorar os sentimentos ou até mesmo lutar por um amor? :o

Cara nada vê,

Você não estuda o @PUA, apenas para 'pegar mulher' você estuda para tentar melhorar não só nisso, como em outras areas da sua vida também,
agóra.. Não é só porquê eu sou um @PUA, que eu não posso me apaixonar, não posso lutar por um amor, achei esse seu 'DEBATE' nada vê mesmo !

Mais fica ai minha opinião !

=*

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279346 Não sou eu que digo isso... essa "polêmica" apareceu no chat e trouxe o assunto pra esse tópico.

Eu particularmente acho que tudo que aprendo no PUA pode e deve ser usado para a minha felicidade e será usado inclusive qdo eu estiver envolvido com uma mulher.

No entanto, mtos dizem que um PUA não considera seus sentimentos pq isso pode "fuder" com seu JOGO.

Gostaria de ver opiniões!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#279351 Olha cara, acho que você precisa ler mais e ver o fundamento das coisas.
Entendi seu ponto de vista.
Ser um PUA não é se privar de sentimentos pra pegar mulher, nunca foi.
Se privar de sentimentos pra pegar mulher, isso é idiotisse, isso é coisa de cara que só quer fazer mau ás mulheres, cara que quer pegar uma agora, se virar e pegar outra na frente.

Eu diria que nós PUA's somos estimulados á ter sentimentos. Somos estimulados á amar.[/b
]
Mas tudo depende de uma só coisa.

[b]O que você quer?

É a partir dai que você vai ver se quer ter sentimentos, se quer amar, se quer desprezar as mulheres. Tudo depende do que você quer para a sua vida.

Essa historia de não considerar os sentimentos acho idiotisse. Alguns dizem isso, mas não tem nada a ver.
Eles acham que se estão apaixonados por uma menina isso vai atrapalhar o "jogo" com elas.
Nada a ver, eu acho que se você tem sentimentos por ela, está apaixonado, isso só vai fortalecer o jogo e te dar mais vontade de ganhar.
Vai da opinião de cada um

Minha opinião
Abraços

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Boeing escreveu:Olha cara, acho que você precisa ler mais e ver o fundamento das coisas.
Entendi seu ponto de vista.

Não é o meu ponto de vista.. Só trouxe o DEBATE.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#279355 Como alguem DESPREZA os proprios sentimentos ? Ja vi alguem desprezar o sentimento alheio ,mas desprezar o proprio sentimento nunca vi ,pelo menos ,o que eu vi foi ignorar os proprios sentimentos .

Ser PUA é algo alem de pegar HB's ,é superação ,é ver as mulheres não só como objeto sexual ,como muitos pensam :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#279359 Pua é só um estereótipo. Um estereótipo bem generalizado e banalizado. Se preocupar com isso é criar minhoquinha-papa-cérebro na cabeça.

Relaxa cara, se você quer viver com alguém, viva! Se não, não viva. É tão simples que é de rir atoa.

Cuidado com os estereótipos.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
rafaelopena escreveu:Pua é só um estereótipo. Um estereótipo bem generalizado e banalizado. Se preocupar com isso é criar minhoquinha-papa-cérebro na cabeça.

Relaxa cara, se você quer viver com alguém, viva! Se não, não viva. É tão simples que é de rir atoa.

Cuidado com os estereótipos.

Concordo, no entanto toda vez que alguém vem no forum dizer que gosta de uma mulher alguém solta "sai fora, é paixonite" e bla bla bla bla bla... ou seja, PUA que é PUA não gosta de mulher...hauhauahua
PUAMesquita

PUA EXPERT

#279366 Manoo não.

Já viu Zan Perrion " Se você gostar de mulheres elas gostarão de você"

Velho não tem nada a ver um PUA fugir de seus sentimentos, isso acontece com quem TEM MEDO DELESS e isso não se inclina apenas a que mé PUA ou o caralho a quadro.

Não me lembro qual PUA fala algo como, amo as mulheres todas elas por isso as atraindo

A minha dica é
Off topic:
nada contra
deixe o MM de lado um pouco e va se expandir mais, pelo tópico você está extremamente fissurado por uma idéia, e isso é uma merdaa.