Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#75098 Salve galera!
Um assunto um pouco mais sério aqui agora,queria saber a opinião de alguns de voces.

A maioria dos Pua's sabem que essa arte não se resume simplesmente em pegar mulher,e sim um estilo de vida.
Não sabia?Ta sabendo agora!

Aposto que já passou pela cabeça da maioria de voces:
-Agora vou PEGAR mulher!
Mas aí é que está o problema,PEGAR?

Eu estava pensando nisso alguns dias atrás e resolvi compartilhar com voces.
Vamos supor uma história um pouco C&F pra representar o que estou querendo dizer:

Lá está voce,no seu colégio ou emprego,voce conhece uma HB 10,gente fina,inteligente,simpática.
Voce como um bom Pua não perdeu tempo e abordou a HB10.
O papo fluia be até demais,ela te dava IDI's,e voces já tinha uma conexão entre si,como se deram bem marcaram um Day 2 em uma sorveteria(não me veio lugar melhor na cabeça ¬¬')
Voce nota então,que a HB 10,está na sua e enfim...KC
Ela realmente curtiu voce,o teu jeito PUA de trata-la,e o pior aconteceu...

A HB10 se apaixonou por voce,depois de voce a ter PEGADO,voce já partiu para a próxima,e nunca mais falou com a HB10,literalmente a deixou para escanteio.

Agora pense bem,voce com suas táticas e artimanhas fez a cabeça da HB e ela fcou gostando de ti,se coloque na situação dela por um minuto...
Eu não estou falando pra voces deixarem de curtir,pelo contrário,aliás é bom mesmo,mas não pise em uma mulher bem no dia do fim do mundo!!!

O que quero transmitir com esse tópico é o seguinte,as mulheres são emocionalmente mais frágeis e se apegam mais facilmente,voce gasta tempo a seduzindo e depois não a trate como um objeto,ela é uma pessoa.
Depois de dar KC ou FC ,mostre para ela que voce é um homem de verdade,até depois de closa-la
Com isso voce gaha não só a admiração dela,mas também muitos FC...
Abraço
Kilgore

Veterano - nível 4

#75255 Sim, o Mystery fala isso no livro, muitos pensam que tudo termina no KC ou FC.

O negócio não é deixar ela de lado, claro que você pode ficar mais vezes e até na morar, mas dominar a todo momento, em qualquer tipo de relação, não ser o carente.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#75284 Esse sim é o tipo de post que eu gosto de ver!!!

Cesar, eu concordo plenamente com você. Ser PUA não é simplesmente ser um pegador, é ser uma pessoa melhor, aprender com os erros, refletir com eles e discutir sobre eles, ou seja, uma pessoa que tem uma qualidade de vida de maior nível em relação a que ele tinha antes. E isso, é lógico, inclui PEGAR HBs...

Eu também não curto esse lance de só pegar, apesar de cometer meus diversos erros, eu sempre tento separar o que é apenas um rolinho daquilo que pode realmente se tornar um relacionamento sério. Afinal, se você quer apenas um rolinho mas joga como se quisesse amá-la eternamente, você pode fazer com que ela se apaixone e possívelmente ferir os sentimentos da HB. E pra quem ja sofreu de paixonite sabe muito bem o que é isso.

Eu não tenho muito problema com isso, pois não quero simplesmente PEGAR, quero realmente ter algo com a pessoa, algo além do fisico (nem em todos os casos, mas na maioria deles.).

Cesar, abraço. Ótimo artigo :ae
Marques

#75291 Concordo com todas as opiniões antes postadas!

Apesar de muito recente na comunidade, ja estou lendo os materiais e inclusive ja tive resultado em campo!
vejo realmente q tem de se ter controle das mais variadas situações e ao msm tempo ver o lado dos envolvidos!
Parabens ae pro pessoal q posta sempre os artigos abrindo a kbeça da galera e colocando opiniões corretas sobre como se deve agir!
Papabear

PUA Avançado

#75299 O importante, na verdade, é você deixar claro (depois que ela demonstrar querer algo serio) o que você quer, se você quer curtir ou se você quer namorar. Deixe bem claro, o "sofrimento" dela vai ser menor e passageiro. Mulheres não são os símbolos de honestidade, porém, você ser honesto as vezes com elas é bem melhor para ambos os lados.

Abraços
lippecastro

Aprendiz

#75330 Eu adoto uma regra do Ross Jefries ... "sempre deixe-a melhor do que quando a conheceu"

acho que isso resume o texto. Claro que não dá pra fazer toda vez, mas sempre tento pelo menos.
love

#75356 Interessante modo de ver...

quem nao gostaria de conhescer melhor uma hb 10 ainda mais se for simpatica e tiver uma perspectiva de vida
nao é???