Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno andré santos

#487910 Olá ilustres PUAS!:ae

Umas das secçoes mais interessante aqui no nosso site puabase é a parte motivacional( tá exelente). Esta secçao ajuda a todos nos quer para antes de ir sargear, desenvolvimento pessoal ou ate para principalmente ajudar os novatos.
Eu tava a ver uns videos nessa secçao e comçei a pensar até que ponto isto ajuda os novatos, certeza que ajuda mas nao chega .
Todos os Pick up artists do mundo sabem que o primeiro passo na seduçao é a abordagem, eliminado assim a famosa A.A(sofrem de uma agitação e mal estar imediatamente antes da abordagem ou com pouca energia), ou timidez( Caracteriza-se pela obsessiva preocupação com as atitudes, reações e pensamentos dos outros),ou até baixa auto-estima.

Mas será só isto que impede de um homem se tornar pua.

No meu caso o que me impedia de ser um pick up artist era simplesmente a falta de objectivos. Eu nao era timido ou ansioso, apenas nao tinha ojectivos definidos na vida.Nao saindo da zona de conforto ou da matriz social.

Mas entao quais as outra razoes que impede voce de se tornar um pick up artist de verdade:

Ameu ver os motivos porque muitos homens nao conseguem dar aquele passo podem ser por diversos factores,mas o que eu penso ser os maiores sao:

1-Comparar-se aos outros; Há homens que se comparam demasiado.Lembre-se de uma coisa o pick up é um estilo de vida, aprende-o como quem aprende a pintar, mas voce tem o seu estilo proprio use-os em conjunto. Oque quero dizer por exemplo é se o mystery fazer compras com uns oculos de snowboard na cabeça, nao quer dizer que vai fazer o mesmo:lingua. Aquele ja era o estilo dele, claro que nao era tao
exagerado mas era dele.

2-Ser impaciente; Paciência é a virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo.Para Voce ser um pua ser paciente é fundamental na arte da seduçao, nao ter pressa em obter resultados a curto prazo. e deixo uma dica nao liguem muito a esses livros de "conquistar em 30s, ou 1 m ou uma 1hora", pode até acontecer mas isso so vai atrapalhar voce que é novato,pois cria muita expectativa em alguem que nao ainda nao está apto para o conseguir.Ser paciente é uma das principais chaves para ser bem sucedido( no entanto quando voce tiver algum conhecimento teorico, evite ser muito paciente na hora de abordar, apenas vá porque ai a paciencia vai-se virar contra ti!

3-Ter maus hábitos;Todos nós temos hábitos e eles é que nos definem quem somos,e consequentemente como as pessoas nos julgam.Uma amiga disse-me que so o facto de saber que um homem malhava ja aumentava a boa impressao sobre a pessoa, porque isto mostra um estilo saudavel e de alguem que preocupa-se com ele mesmo, ela referiu que isto era mais importante que ter musculos grandes (outra dica que ela me deu foi que uma das primeiras coisas que ela olha num homem, é reparar se o cinto passa em todas as cavidades da cintura das calças. Ela diz que vê muitos homens relaxados com isto ;P), o que mostra os hábitos de um homem.

4-Nao ter objectivos; este era o meu problema.Um obejtivo é simplemente um fim que se quer obter.Antes de querer ser pua faça umaintropecçao interior e defina os seus objectivos(profissionais,espirituais ou outra coisa qq), e so quando tiver essa consciencia definida é que
voce pode se tornar um pua verdadeiro.Porquê? Ser mestre de seduçao é apenas um complemento da sua vida, nao é a parte mais importante.
Eu aprendi isto no karate, e faz todo o sentido como na seduçao, porque é so um complemento da vida. Para seduzir a pessoa tem de estar bem com ela mesma nao pode estar a sargear como se nao houvesse amanha, e nao saber o que é, o que faz ou o que vai fazer amanha.

5-Espera pela sorte; se voce quer se tornar um mestre entao esqueça a boa sorte ou a má sorte.Existe apenas um conjunto de factores e regras que depende de si e do seu alvo para ter sucesso.Esqeça as "forças sobrenaturais" que andam a dar lhe má sorte ;P em vez disso use as suas forças naturais para se aperfeiçoar.

6-Medo de arriscar; As vezes mais do que a ansiedade é o medo que a pessoa tem de arriscar.Medo até o style ou o mystery tem, é uma força de defesa natural que nos impede de fazer algo.Mas lembre-se sem arriscar nao se consegue nada.

7-Ignora as suas finanças; Eu conheço puas que gastam muito dinheiro em roupas, jantares, discotecas etc...Uma dica: nao gaste mais do que aquilo que pode porque isso vai leva-lo ao estado dos maus hábitos, que falámos anteriormente.No entanto nao faça como o bad boy que diz que vai a um bar e pede um copo de agua e leva a melhor hb da noite AHAHAH!!.Gastar tem de gastar sempre mas com moderaçao.

Conclusao: Na realidade nao é apenas um dos factores mencionados que impede de voce ser um Pua,mas sim a conbinaçao de alguns.
Peço desculpa se nao está muito explicito, mas saiu assim da minha cabeça, e nao tenho paciencia( lá está!?) para fazer rascunhos, mas vou melhora
Dica final importante: uma das maiores bençãos que o David angelo nos deixou( parece que casou!) foi o C&F, uma ferramenta oral preciosa se usada devidamente.
Eu falo por experiencia propria que se a partir de hoje passassemos a usar C&f em vez de C&F, esta simples msg subliminar vai ajudar muitos novatos, temos de ser mais divertidos que arrogantes tipo: 80% funny e o resto cooky! Mas claro opiniao pessoal e que aplico assim no terreno.
"O mundo pertence a quem consegue entusiamar os outros", ( por isso nao usem arrogancia em excesso, porque isso nao entusiama muito)
Dale carnegie

Obrigado e desculpem se postei no lado errado
abraço:ae