- 09 Set 2010, 21:40
Concerteza e jamais o PU vai ser único em nossas vidas, isso seria de certa forma FANATISMO....
O que o PU me trouxe?
Ele me trouxe algo que eu não fazia a muito tempo (Simplesmente sorrir), eu sempre fui de dar risadas, mais não achava algum motivo com qual seria o suficiente para tal coisa.....com o PU, não só aprendi a conquistar mulheres, acho isso a ultima consequencia que virá como PUA, o que aprendemos aqui é nos tornar LIDERES, nos tornarmos VENCEDORES, nos tornarmos PESSOAS MELHORES.
Esses dias estava conversando com a lilly, e perguntei a ela como ela via o PICK UP.
a resposta dela não me surpreendeu.
"MAL USADO"
A maioria de nós chegamos aqui por algum motivo, ou simplesmente por curiosidade, mas estamos aqui. E quem realmente sabe o porque de tudo isso se dará bem, quem sabe tirar a essencia de tudo o que nós mostramos aqui será de tal forma um LIDER, um vencedor, ao contrario disso o membro que não entender isso sinto muito, será só mais um ROBÔ SOCIAL, UM MANIPULADO, ALGUÉM SEM CONCEITO....
Quem Vê o PICK UP com o seguinte pensamento ; " Vou aprender tudinho e toda a semana eu vou ter um sexo 'nervoso' '' ....TEREI que dar risadas porque ele não pegou a essencia.
Eu estou surpreso comigo mesmo...com minha evolução....
Lembro do primeiro tópico escrito em outro forum, e agora analizando alguns topico atuais com aqueles eu realmente me sinto BEM, me sinto capaz de seguir minha carreira dentro do PU, e fora do PU....
Betonha, gosto dos seus feeds cara, a gente faz um exercicio mental gigante pra poder responder a altura haha'
PARABENS mesmo, venho te acompanhando...e suas respostas são sempre FORTES ....super argumentativas.
Abraço