Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SpectreXS

Aprendiz

#832380 "Assim que eu sento, vem 2 dos mlk's falando pra mim "Tavam falando que vc era gay pra novata", fui não reativo na hora, e logo depois um amigo me manda uma msg "Fica tranquilo, ela falou que te achou bonito", e outro colega meu falou que ela não parava de me olhar."

Jura que voce ficou puto com isso? hahahaha Vai falar com ela e foda-se, o que importa é quem voce é, e não quem os outros falam que voce é. Curti a dica do "hahahu" pra ridicularizar a fofoca.
Não precisa ficar abalado com essas paradas não, esses caras ai são os que não pegam ninguem da turma :D
terrorblad

Veterano - nível 5

#832474 muito boa cara, eles falaram de vc pra menina e tentaram abaixar o seu valor, outros caras tentarem abaixar o seu valor só mostra que seu valor é alto. Não seja reativo, vc ta no lucro não está por baixo
betterman

Veterano - nível 9

#832689 Arara ! Irmão, as mulheres procuram os Alphas. Um Alpha nunca é reativo. Lembre-se : descontrole, chilique, justificativas, explicações, tudo isso demonstra inferioridade.

Tenha atitudes Alpha. Qual atitude você acha que irá te valorizar mais ?

1º Ficar com raiva e começar discussões ou justificativas.

2º Agir com superioridade e até tirar um sarro disso tudo.

Boa sorte.