Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#238408 Eaee PUaRADAA.

Tem um questão me q ta martelando minha cabeça,

Estou namorando a distancia, e as questão é , minha namorada aceita depoimentos de colegas dela, q falam tipo assim,

- saudades de voce.

- TE amo.

- e outros tipo de mensagens , tipo querendo dar em cima dela.

E cara eu não entendo , eu fico pensando será que ela aceita isso pra aumentar o EGO dela , ou ela faz isso pra gerar ciumes em mim.

Eu ate agora nao falei nada sobre isso , por que eu sei q ela deve esperar que eu seja reativo a isso .

Mas pergunto a voces o q devo fazer, devo nem ligar e castigar ela por isso, ou devo mostrar pra ela q existem regras se ela quiser ficar comigo ?

Criador do tópico

#238424 entao voce deixaria sua namorada aveitar os depoimentos dos outros caras dando em cima dela ?

E paranoico será? Bom eu nao sou bom em relacionamento , tive poucos e se for esse meu erro sendo muito paranoico, eu to evitando ser aquele cara pegajoso por que isso abaixa o valor e parei de ligar todos os dias, eu vo deixar ela investir um pouco.
tssantiago

Aprendiz

#238428 # Namoro à distancia? ¬¬

Digo de maneira subjetiva, não curto e não acredito em namoro à distância! Pra mim acho perda de tempo e esquentar a cabeça desnecessariamente... Tanta mulher aí de bobeira na sua área! :mau
Mas independente da atitude que você vai tomar não vai surtir tanto efeito se não tem tanto contato com ela... Seja sincero com ela, seja você! Acho que isso vai ajudar a resolver as coisas! :ae

Abraço a todos, sucesso.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#238429 Bom, respondendo a primeira pergunta: Eu não ligo mto para betas inofensivos, mas se eles realmente apresentam ameaça vc deve se impor!
Agora quando vc falou que mandam depoimentos como:
- saudades de voce.
e vc disse que fica preocupado para mim é ser paranoico!

Criador do tópico

#238431 é talvez eu esteja sendo paranoico mesmo, Vou tirar da minha cabeça essa ideia e deixar rolar,Afinal eu so o PREMIO. e se ela sair quem sai perdendo é ela mesmo.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#238458 @ matheusbadboy, exatamente cara! Você está pensando com mais racionalização agora ... hahahaa'! Bom, como você mesmo disse, você é o prêmio, então vá lá e demonstre que ela só tem a perder se te ferrar! Boa sorte amigo =)!
HugoXD

Veterano - nível 4

#238496 Uma coisa é ser reativo, outra coisa é se colocar.
Demonstrações de ciúmes geram atração nas mulheres dependendo da forma que voce faz isto. Se fizer de um jeito dominante ela vai amar e vai seguir SUAS REGRAS, afinal é isto que voce quer, nao? No entanto neste caso, nao to vendo ninguem dar em cima da sua namorada por enquanto. Lembra do cara legal que quer pegar a HB e vira amigo dela? ele pega? NÃO. Quem é o alfa da história, voce ou eles? Confia no teu taco, e outra, use pré-seleção, seu orkut tbm deve ter meninas conversando contigo, mandando depos, etc. Isso faz o medo de perder sair de ti e passar pra ela. Voce volta a ser o premio.
tkzin

Veterano - nível 9

#238554 So de namorar a Distancia , seu cerebro cria duvidas e medo , não deixee isso acontecer
você é o premio isso ja é tudo
Godric

PUA EXPERT

Estou namorando a distancia

Termine, isso é a pior coisa do mundo, eu não namoro com ninguém que more a mais de 40km de mim rs