Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

Mineiro 3310 escreveu:
Comecei a trabalhar as emoções das mulheres, tais como, felicidade, euforia, tristeza, frustração, curiosidade e outras mais e percebi que, apesar de você querer aquela mulher por apenas aquele instante, e o mais importante, ela sabendo disso, não quer dizer que você não precise ser ROMÂNTICO.

Até hoje eu não notei essa parada de fazer ela se sentir feliz, eufórica, triste, frustrada... Aliás, não sei fazer isso, até porque sou adepto ao Direct, e no direct, não rola muita coisa desse naipe. Só que no decorrer do tempo eu percebi que realmente ser romântico é essencial... Percebi no dia em que comecei a gostar imensamente por uma fulana. Agora faço uma dúvida: Como seria fazê-la sentir emoções numa conversa? Fazê-la se sentir curiosa, eufórica, feliz...? Dei-me alguns exemplos, se possível de cada um dos sentimentos que tu descreveu.

Mineiro 3310 escreveu: Cada um tem uma forma diferente de ser romântico com uma mulher. Eu, por exemplo, quando sinto que já existe um conforto grande entre nós, pego meu violão e canto pra ela (mesmo cantando mal, não sinta vergonha), isso deixa as mulheres nas nuvens. Sempre com um contato visual forte, pra mostrar que você não se sente intimidado por ela.

A questão é, ache uma coisa em que vopcê é bom e faça isso ficar a seu favor, seja romântico, isso faz toda diferença.

Espero que ajude alguém.

Abraços.

Bom, ser romântico seria fazer algo nesse contexto teu? Alguma demonstração de alguma coisa? SÓ isso seria ser Romântico?

Espero ser retrucado, Mineiro, ficarei muito grato

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#301246 Primeiramente eu quero agradecer aos Feeds, valeu mesmo galera.

King, como sou mal em direct, me adaptei ao indirect, onde se tem uma conversa mais longa, criando um conforto com um tempo maior. Tenho certeza que os adeptos ao Direct Game são muito bins PUAs, pois tem a "cara de pau" de chegarem diretamente mostrando o que querem.

Realmente não faz sentido ser romântico com a mulher chegando de Direct, mas pode ser romântico após conseguir algum close com ela.

Despertar emoções numa mulher no meio de uma conversa seria, tipo, a cada frase sua, uma deixa.

Felicidade - quando você está conversando com alguma HB e mostra que você é um cara bem humorado (não sendo muito palhaço), isso vai deixar ela mais confortável e toda HB gosta muito de alguem que a faça rir.

Euforia - mesmo conceito da felicidade, só que, na conversa, você descobre algum ponto que ela gosta, pode até mesmo ser sobre ela, e mostra que aquilo é mais nítido pra você, faz ela dar umas gargalhadas, de satisfação.

Tristeza - mesmo sendo uma coisa negativa, é sempre importante mexer com as emoções dela, não que você vai tratar a HB como uma cadela, mas falar alguma coisa que a faça chorar, mostra quel ela está vulnerável a você.

Frustração - aqui também pode parecer uma coisa ruim, mas um jeito de deixar HBs frustradas é simplesmente marcar de se encontrarem e chegar atrasado, mexerá com as emoções dela.

Curiosidade - essa qui é facil, mulher é curiosa de natureza, ó só se fazer de misterioso, dizer uma coisa que fique meio vago, assim, ela até começa a kinar para saber.

Quanto ao talento, eu acho que é meio que uma mistura, o violao por exemplo, é um talento meu que mexe com as emoções dela. Do mesmo jeito, fazer uma simples flor de origami na hora e dar pra ela, simples, criativo e original.

Espero ter ajudado, abraços.
Whitch

PUA Avançado

#301267 Beleza Amigo..Como vãos as coisas :ae

Adorei o seu tópico porque eu me considero um cara muito romantico...Eu até comprei o livro Romeu e Julieta de shakespeare!!

Eu acho que não importa o estilo que o cara usa para conquistar as mulheres..Todos nós homens temos que ser romanticos...Nem que seja só um pouco!!

Parabéns pela postagem novamente!!

E entre na campanha todos:

"Seja Um Cara Romantico" :yaaah

Grande Abraço!!

Whitch
Marinho

Pickup Artist

#301404 Ótimo artigo... tem gente demais querendo colocar o ego e as necessidades acima das emoções...

Vou dizer, mineiro... você se daria muito bem com um artista chamado Zan Perrion! Já procurou saber sobre ele?

Ele é adepto do natural, nunca mente, o "método" dele é simplesmente uma filosofia de vida nova, batizada de Ars Amorata.

Creio que você, e o King que está com dúvidas, amariam saber como essa visão de mundo romântica e sedutora é por dentro!

Abração, artigo importante! :)

- Marinho

Whitch escreveu:"Seja Um Cara Romantico"

Assino embaixo, irmãozão! :D

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#301584 Obrigado pelo feed Whitch, depois eu tb quero comprar uns livros assim pra ficar mais por dentro ainda dessa parte da sedução que é o romantismo.

Marinho, obrigado pela dica, ainda não procurei saber, mas agora que você disse, vou estudar sobre ele, sei que vou aprender e quero aprender muita coisa ainda, obrigado...
rivas23

Veterano - nível 9

aloco escreveu:"Ser romântico não significa ser fraco." - David X
"Todas as mulheres são diferentes umas das outras, claro. Mas há uma coisa que todas têm em comum, seja em maior ou menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente, só se envolvem com pessoas nas quais confiem(Rapport ou Conforto) e com quem possam usurfruir bons e se possível mágicos momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas." - ABC da Conquista

É realmente por aí! :yaaah