- 06 Jul 2011, 19:11
Até hoje eu não notei essa parada de fazer ela se sentir feliz, eufórica, triste, frustrada... Aliás, não sei fazer isso, até porque sou adepto ao Direct, e no direct, não rola muita coisa desse naipe. Só que no decorrer do tempo eu percebi que realmente ser romântico é essencial... Percebi no dia em que comecei a gostar imensamente por uma fulana. Agora faço uma dúvida: Como seria fazê-la sentir emoções numa conversa? Fazê-la se sentir curiosa, eufórica, feliz...? Dei-me alguns exemplos, se possível de cada um dos sentimentos que tu descreveu.
Bom, ser romântico seria fazer algo nesse contexto teu? Alguma demonstração de alguma coisa? SÓ isso seria ser Romântico?
Espero ser retrucado, Mineiro, ficarei muito grato
Mineiro 3310 escreveu:
Comecei a trabalhar as emoções das mulheres, tais como, felicidade, euforia, tristeza, frustração, curiosidade e outras mais e percebi que, apesar de você querer aquela mulher por apenas aquele instante, e o mais importante, ela sabendo disso, não quer dizer que você não precise ser ROMÂNTICO.
Até hoje eu não notei essa parada de fazer ela se sentir feliz, eufórica, triste, frustrada... Aliás, não sei fazer isso, até porque sou adepto ao Direct, e no direct, não rola muita coisa desse naipe. Só que no decorrer do tempo eu percebi que realmente ser romântico é essencial... Percebi no dia em que comecei a gostar imensamente por uma fulana. Agora faço uma dúvida: Como seria fazê-la sentir emoções numa conversa? Fazê-la se sentir curiosa, eufórica, feliz...? Dei-me alguns exemplos, se possível de cada um dos sentimentos que tu descreveu.
Mineiro 3310 escreveu: Cada um tem uma forma diferente de ser romântico com uma mulher. Eu, por exemplo, quando sinto que já existe um conforto grande entre nós, pego meu violão e canto pra ela (mesmo cantando mal, não sinta vergonha), isso deixa as mulheres nas nuvens. Sempre com um contato visual forte, pra mostrar que você não se sente intimidado por ela.
A questão é, ache uma coisa em que vopcê é bom e faça isso ficar a seu favor, seja romântico, isso faz toda diferença.
Espero que ajude alguém.
Abraços.
Bom, ser romântico seria fazer algo nesse contexto teu? Alguma demonstração de alguma coisa? SÓ isso seria ser Romântico?
Espero ser retrucado, Mineiro, ficarei muito grato