Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#299469 E aí puazada, espero que estejam bem.

Imagem

Bom, passei alguns dias pensando em escrever esse artigo aqui, mas sempre que tentava criar. ele ficava ruim.

Decidi então, fazer uma coisa de coração, escrevendo aqui sem ter plenajeado nada, espero que ajude alguém.

Escrevo isso aqui, não de algum livro ou de filmes em que li ou assisti, mas de experiência própria, pois, depois de conhecer o PU, eu virei um observador do comportamento humano e, do comportamento feminino em especial.

Durante minhas sarges, tanto as que deram certo, quanto as que deram errado, percebi que sabendo os conceitos do MM, você consegue criar uma forte atração nas mulheres. Mas, e aí? Atração não é tudo, queremos ser sedutores, queremos ser únicos na vida de cada muçher que convivemos, não é mesmo?

Bom, durante minhas sarges, observando bastante e, seguindo o que o MM diz, sobre despertar sensações e emoções nas mulheres, comecei a experimentar nas próprias mulheres isso, vendo que é uma das coisas mais geniais que um homem já disse, mexer com as emoções de uma mulher, faz toda diferença.

Comecei a trabalhar as emoções das mulheres, tais como, felicidade, euforia, tristeza, frustração, curiosidade e outras mais e percebi que, apesar de você querer aquela mulher por apenas aquele instante, e o mais importante, ela sabendo disso, não quer dizer que você não precise ser ROMÂNTICO.

Sabemos que todas, sem exceção, todas as mulheres gostam de um romantismo, até mesmo aquelas mais safadas, gostam de serem tratadas como uma mulher especial na vida de um homem. Mas não confunda, ser romântico não é pagar tudo o que ela quer ou fazer todas as suas vontades, muitos se ferram por pensarem assim. Ser romântico é você demonstrar que a mulher é a melhor criação de Deus no mundo.

Cada um tem uma forma diferente de ser romântico com uma mulher. Eu, por exemplo, quando sinto que já existe um conforto grande entre nós, pego meu violão e canto pra ela (mesmo cantando mal, não sinta vergonha), isso deixa as mulheres nas nuvens. Sempre com um contato visual forte, pra mostrar que você não se sente intimidado por ela.

A questão é, ache uma coisa em que vopcê é bom e faça isso ficar a seu favor, seja romântico, isso faz toda diferença.

Espero que ajude alguém.

Abraços.
Arcanjo2011

#299476 Verdade! Toda mulher gosta de um pouco de romântismo, por mais que a mulher seja safada e sem coração.
Mandou bem! O Puazada veem se tratam as mulheres direito! Abraços e fiquem com Deus.
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#299907 Certamente está correto o problema é que algumas pessoas interpretam isso errado e tentam ser romanticos com as mulherea sem terem dispertado atração, ou seja, sem nem mesmo ter a beijado.

Mas com certeza ser romantico nos momentos certos é fundamental.
aloco

Aprendiz

#300222 "Ser romântico não significa ser fraco." - David X
"Todas as mulheres são diferentes umas das outras, claro. Mas há uma coisa que todas têm em comum, seja em maior ou menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente, só se envolvem com pessoas nas quais confiem(Rapport ou Conforto) e com quem possam usurfruir bons e se possível mágicos momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas." - ABC da Conquista