Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#633674 Olá meus irmãos sedutores
tenho uma dúvida que está martelando em minha cabeça
sempre fui um cara natural, aonde eu uso meu própio método sem seguir nenhum Guru da sedução
eu seria hipócrita se estivesse aqui dizendo que não acato alguns ensinamentos que os mestres passam
mais o meu método é baseado na minha personalidade aonde o que se destaca é o humor e romantismo
irei explicar um pouco sobre meu método sobre como sou romântico
embora um tempo atraz eu tive alguns problemas, algumas crises pessoais
hoje já estou 100% e vivendo a vida dos meus sonhos atualmente namorando, e antes de namorar conseguir a façanha de sair com as hbs mais lindas da cidade
consigo resultados impressionantes e fantásticos usando o meu método que pretendo fazer um livro futuramente
antes que vocês me rotulem como um "Beta"
irei explicar como ressoa o meu método.
o meu método é abordar a hb flertando ela e sendo divertido fazendo algum comentário com a roupa dela ou algum acessório dela e depois se eu ver que o flerte ta rolando bem, a hb ta se divertindo e caindo nas minhas brincadeiras, eu faço algúm comentário que demonstre que eu sou sexual e me encaixo no perfil de amante ou carinha que ela pode sair um dia fazendo um comentário sobre o seu sorriso, cabelo, ou qualquer outra coisa que se destaca no corpo dela sem ser um elogio artificial e banal como: você é linda. depois eu convido ela pra tomar um café ou pra se conhecer melhor.
se ela aceitar e aparecer no segundo encontro, é apenas um encontro de preparação que dura apenas 1 hora, tempo de tomar um café e conversar sobre romantismo com ela, eu pergunto pra ela qual foi o melhor beijo da vida dela, qual a melhor sensação que ela já experimentou estando apaixonada, o que mais emocionou ela e conquistou ela, pra que tipo de lugares ela gosta de sair, qual os hobbys dela etc.. esses tipos de conversa sem intenção de rolar kc, claro que se ela dar IDI e tiver tudo fluindo bem eu até dou hc dai ela me responde e eu faço de tudo pra anotar e decorar, dai eu marco um terceiro encontro
esse encontro sempre acaba em sexo
anotando as dicas que ela me passou quando eu perguntei no café qual o tipo de sensação que ela já experimentou estando apaixonado, o que conquistou ela, qual os hobbys dela
eu tento planejar um encontro se baseando em todas as informações que ela me passou
por exemplo se ela me disse: que gosta de jogar sinuca, que adora receber flores, que ama chocolates, e é super romantica
eu marco um encontro que eu levo ela pra jogar sinuca, depois eu presenteio ela com flores, e no fim do encontro presenteio ela com bombons , depois eu levo ela em casa pra tomar um vinho e jantar a luz de velas e sempre acaba em um sexo gostoso e a hb sempre volta a ligar depois.
esse é o meu método
eu tento ser sempre imprevissivel pra hb, montando sempre surpresas e agradando ela com presentes e chocolates sendo sempre romântico
é claro não faço isso sempre, apenas agrado a hb quando ela merece
também não sou do tipo que faz tudo que a hb pede ou manda
eu mostro que tenho meus princípios
ela também tem que seguir minhas regras eu deixo isso bem claro
agora eis a questão
será que sendo cafajeste eu me daria melhor com as mulheres?
xikovisky

Veterano - nível 3

#633802 Cara há mulheres e mulheres,ha aquelas que gostam do cafa,que chega junto e ja chega sendo bem bad boy,e tem outras que gostam de caras romanticos(nao betas),que seja carinhoso etc.Enfim esse dilema voce pode estar no momento enfrentando uma crise,que alguma coisa pode ter saido do seu controle,ou que voce pensou demais,caiu na rotina etc. Oque eu quero dizer é,como vc fez o estudo da mulher no day 2,voce deve avialar oque ela gosta,se eh mais uma casual ou gosta de coisas serias,mas o ponto,creio eu que nao seja esse...Afinal vc tem o seu jogo,namora etc e tem essa duvida,eu diria que voce deve ser voce,se esta dando certo continue assim...O metodo que voce usa,"mostra muito como voce eh e a sua aparencia." Eu confesso que começo cafa,mas se a garota vale a pena mudo para um metodo natural,ou ate antes de conhecer ela,só de ver pela linguagem corporal da para saber.Ja errei muito,mas hoje sei como verificar isso,oque eu faço eh kinar bastante,comigo sempre funcionou.
Eh isso ai,seja voce mesmo,mas nao se esqueça de tudo oque aprendeu.
Abraços.