Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#269144 Fala galera.

Ennnntão! Eu tava rodando os tópicos e pecebendo uma coisa bem interessante, que é o engando de muita gente sobre ser romântico. A galera ta pensando que ser romântico é ser beta. Bom, com esse tópico eu quero mostrar o erro nessa idéia.

A RAÍZ DO ERRO está no pessoal achar que ser romântico é se mostrar necessitado da atenção da garota.
E, de fato, se um kra faz isso para buscar a atenção dela, isso o qualifica beta. MAS NÃO PELO FATO DO ROMANTISMO, mas sim pelo fato de BUSCAR APROVAÇÃO DA HB.

Agora, se um cara faz isso porque GOSTA (meu caso), ou porque SENTE A VONTADE DE FAZER , isso ao o qualifica beta. Pois ele não faz por ela (até faz, mas no nível certo), faz por ele próprio, para se sentir bem.
Mas claro que tudo tem o seu limite. Ficar ligando de 1 em 1 hora pra garota; ficar mandando 4, 5, 6 SMS por dia pra ela; ficar dizendo eu te amo toda hora enche o saco. Ate você ia ficar meio atraz se uma garota fizesse muito isso.

SER ROMÂNTICO NA HORA CERTA É MELHOR QUE QUALQUER ROTINA QUE VOCÊ DECORAR. Isso eu te garanto.

Algumas ocias importantes a serem levadas em consideração:

-Não seja romântico visando a reação dela. Seja porque você sente que ela merece e pq vc teve vontade de fazer.

-Tenha bom senso. Saiba a hora certa de ser.

-Vale a pena repetir. SÓ SEJA ROMÂNTICO SE VC SENTIR QUE ELA MERECE.

-SEJA ROMÂNTICO, MAS TAMBÉM SEJA SEXUAL. OU VC ACABA ASSIM: http://www.puabase.com/forum/para-voce-que-e-romantico-o-tempo-todo-t24608.html MULHER GOSTA DE PEGADA, MAS SE VC TIVER OS DOIS NA HORA CERTA, SERÁ MUITO MAIS DESEJADO.

Só estou abrindo a discussão. Opiniões serão muito bem vindas.
Abraço.
Diegopua2

#269159 Acho que Nada ve!!!!! Pow.. Ante Ontem fiquei com uma HB 8.. Ela tem Namorado, e ele estava ha umas 3 ruas acima de onde nos estavamos.... Tipo.. Fiz tudo'.. So falto o FC mesmo.. e Fui um Alpha e fui Romantico com ela...
Bom Acho que ser Romantico e Bom SIM!!! Mulheres sempre quer um toque de romantismo..
ton1

Aprendiz

#269203 Essa linha entre romantismo e comportamento Beta é meio tênue,eu acho muito fácil dar um close em uma HB sem usar nada de romantismo apenas com atitudes e gerando atração,MAS difícil mesmo é manter uma HB atraída por você sem ser romântico em momento algum.EU defendo o romantismo na medida certa (talvez por traços do tempo que eu era mais beta) e digo que ser romântico na medida certa gera atração sim e demonstra alto valor,mas tem que observar: