Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alissonlucio

Aprendiz

#446197 O MEU BOTÃO DE FODA-SE É IGUAL O AEROFÓLIO DA BUGATTI VEYRON SÓ APARECE DEPOIS DE CERTA VELOCIDADE.

ausDHUasdUH

Assim sendo meu botão de foda-se não funca pra qualquer HB. Tem limite.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#446203 Cara eu sou extremamente seletivo!
Fiquei também extremamente surpreso de ver esse tópico criado por outra pessoa ao envés de mim!

É bem como FellipeNavarro disse:

Você pode ter uma media baixa de KCs ou ter uma media alta de KCs mas tem que ser bem menos seletivo!

Ultimamente estou procurando um meio termo!

To pensando em pegar de HB6.5 pra cima! sendo que sempre peguei HB8 pra cima.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
alpha_dog escreveu: isso afeta minha social(exemplo uma hb6 me deu idis e eu nao peguei ela comentar com a amiga que eu sou mole ou algo do tipo)

E ae? qm tem haver com a sua vida e q se f*** o q os outros pensam!

ALPHA,
se vc esta deixando de abordar a HB6 ou 7 ou teh mesmo 5, por causa do que os outros e outras vao pensar, vc ta vacilando. O negocio deveria ser instintivo, vc gostou da mulher curtiu ela a primeira vista, kra nao perde tempo vai lá e aborda.

Agora se a mulher nao eh do seu tipo, deixa pra la mesmo. Talvez até vc passe a gostar depois com o decorrer do papo, mas acho perda de tempo, pessoalmente!

Sim, sair soh com mulheres gatas! eh otimo! mas nao se limite a isso, se tiver vontade da HB6, detone!
onde a gente menos espera estão as melhores aventuras!

ok?!

é o q eu penso entao, segue a dica!

abraço
No_stress

Veterano - nível 5

#446530 Para mim o PU é algo para ser utilizado para pegar mulheres de alto nível. Se for nível 7,5 para baixo, a hb vai ter que ser uma PUA!
Mas cada pega o que quer pegar... Além disso podem existir outros atributos na tal Hb, como por ex um FC fácil...
mandin

Veterano - nível 10

#446568 Eu sou a mesma coisa, so pego se a HB for bonita, e as feias chegam em mim e eu dou fora,
vou comecar a ser menos celetivo, comecar a pegar as HBs de 6 pra cima.
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
Alissonlucio escreveu:O MEU BOTÃO DE FODA-SE É IGUAL O AEROFÓLIO DA BUGATTI VEYRON SÓ APARECE DEPOIS DE CERTA VELOCIDADE.

ausDHUasdUH

kkkkkkkkk ri muito disso velho,aqui também funciona assim kkkk. Mas não se preocupe amigo,isso n ocorre só contigo não,eu também sou bem seletivo,acho q muitos homens são.