- 17 Nov 2011, 04:40
Tem aquela frase que diz "quem escolhe muito acaba sendo escolhido", mas é claro que a gente não deve sair por ai passando a boca e a vara em qualquer buraco, dependendo do tipo da moça, dá pra pular sim, bom, isso no meu caso; agora se você sente prazer em pegar mulher feia do mesmo jeito, passa o rodo e não se importe com o título de São Jorge, até.
- 18 Nov 2011, 03:56
eu percebi que a maioria tem o mesmo preocupaçao... vou me preocupar um pouco menos com beleza se e so pra ficar!!!
- 18 Nov 2011, 04:05
[justify]Cada caso é um caso. O lance é ser um SELETIVO SITUACIONAL. Tem aquela baranga mega gostosa afim de um FC e rola dela sair com você sem chamar muita atenção? PEGA. Vai ter que desfilar, passear, se apresetar pra familia? NÃO PEGA. Acho que vocês entenderam o espírito da coisa. SELETIVIDADE RESTRITIVA é perca de tempo e experiência. A vida passa rápido, melhor viver o que há pra viver!
[/justify]
[/justify]
- 18 Nov 2011, 04:09
The69Eyes escreveu:[justify]Cada caso é um caso. O lance é ser um SELETIVO SITUACIONAL. Tem aquela baranga mega gostosa afim de um FC e rola dela sair com você sem chamar muita atenção? PEGA. Vai ter que desfilar, passear, se apresetar pra familia? NÃO PEGA. Acho que vocês entenderam o espírito da coisa. SELETIVIDADE RESTRITIVA é perca de tempo e experiência. A vida passa rápido, melhor viver o que há pra viver!
[/justify]
kkkkkkkkkkkkkkk concordo tbem.....
Tem HB de FC em barraco
Tem HB pra chamar Pra sair
Tem HB pra disfilar no shopping
Seleção situacional e tudo
Tem HB de FC em barraco
Tem HB pra chamar Pra sair
Tem HB pra disfilar no shopping
Seleção situacional e tudo
- 18 Nov 2011, 04:38
Sendo HB já se sabe que é melhor que UG, concordam? Se não é UG é NO MÍNIMO normalzinha.
Se tratando de HB, eu sou bem difícil... bem difícil de dizer não!
Se tratando de HB, eu sou bem difícil... bem difícil de dizer não!
- 18 Nov 2011, 04:42
hb7 pra cima eu to pegando... se for em festa, serve hb6 pra cima, ou ate hb5 kkk
na hora da festa, no escuro, de olho fechado... foda-se hdsuahsau
- 18 Nov 2011, 04:43
concordo com ele, mas eu também sou meio seletivo demais, as vezes, já teve caso de eu sentir vergonha de ficar com uma garota na rua, por achar que ela não valia tanto a pena e ela é bonita, hb 7, eu geralmente só me sinto bem mesmo com hb 8 pra cima, mas é aquilo... a parada é ser seletivo situacional.
The69Eyes escreveu:[justify]Cada caso é um caso. O lance é ser um SELETIVO SITUACIONAL. Tem aquela baranga mega gostosa afim de um FC e rola dela sair com você sem chamar muita atenção? PEGA. Vai ter que desfilar, passear, se apresetar pra familia? NÃO PEGA. Acho que vocês entenderam o espírito da coisa. SELETIVIDADE RESTRITIVA é perca de tempo e experiência. A vida passa rápido, melhor viver o que há pra viver!
[/justify]
concordo com ele, mas eu também sou meio seletivo demais, as vezes, já teve caso de eu sentir vergonha de ficar com uma garota na rua, por achar que ela não valia tanto a pena e ela é bonita, hb 7, eu geralmente só me sinto bem mesmo com hb 8 pra cima, mas é aquilo... a parada é ser seletivo situacional.
- 18 Nov 2011, 11:23
Cara Ug acaba com social, em alguns casos.