- 18 Nov 2011, 11:25
Voce tenta de 7 pra cima, mais se uma 6 ou 5 der mole, pega tambem, mais nao tenha essas como prioridade, e mais pra quando ta dando tudo errado.
- 18 Nov 2011, 17:08
Faz o que voce quiser sem pensar no que vao pensar
- 18 Nov 2011, 17:27
Cara também sou assim, sou muito observador e detalhista e perfeccionista, e sempre me atraí simplesmente por HB's top (8 para cima)
Isso fez com que eu não closá-se HB's de nível de beleza menor, mas já fiquei com algumas HB's amigas minhas que viviam tentando me closar (HB's 6 e 5)...mas com o tempo você passa a ver que a beleza não é tão importante, já conheci HB's lindas e insuportáveis...nosss
Infelismente também tenho o defeito de ser muito seletivo para escolher mulheres...também sofro disso!:shii
Isso fez com que eu não closá-se HB's de nível de beleza menor, mas já fiquei com algumas HB's amigas minhas que viviam tentando me closar (HB's 6 e 5)...mas com o tempo você passa a ver que a beleza não é tão importante, já conheci HB's lindas e insuportáveis...nosss
Infelismente também tenho o defeito de ser muito seletivo para escolher mulheres...também sofro disso!:shii
- 18 Nov 2011, 17:37
Eu to passando por isso também
A princípio quero namorar, mas ainda não achei uma HB a nível. Por que eu não quero sair pegando todas ou as mais fáceis, eu quero também inteligência. Mas na questão de sair pegando...no meu caso, quando ocorrer de eu sentir alguma atração e a HB quiser ficar, eu fico e pronto não sou muito de ficar avaliando por números e tal, é mais por atração mesmo.
A princípio quero namorar, mas ainda não achei uma HB a nível. Por que eu não quero sair pegando todas ou as mais fáceis, eu quero também inteligência. Mas na questão de sair pegando...no meu caso, quando ocorrer de eu sentir alguma atração e a HB quiser ficar, eu fico e pronto não sou muito de ficar avaliando por números e tal, é mais por atração mesmo.
- 18 Nov 2011, 18:45
Pesou mais de 30 Kg, sentou no vaso e encostou o pé no chão já era!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:palhaco
Brincadeira.
Cara você só tem que tomar cuidado pra não se tornar um cara mal visto pelas HBs que te rodeiam.
Sabe ser um cara intitulado "fácil" , se dê o valor e seja seletivo sim!
Afinal de contas você pode escolher ou não pode?
Abraço.
Brincadeira.
Cara você só tem que tomar cuidado pra não se tornar um cara mal visto pelas HBs que te rodeiam.
Sabe ser um cara intitulado "fácil" , se dê o valor e seja seletivo sim!
Afinal de contas você pode escolher ou não pode?
Abraço.
- 20 Nov 2011, 19:24
o ruim é quando a rapeze fica te chamando de viado pq vc n pega qlqer uma.
- 20 Nov 2011, 20:31
Nossa que foi isso man? A coisa mais genial que já ouvi!!!! Perfeito, depois dessa, sem mais...
The69Eyes escreveu:[justify]Cada caso é um caso. O lance é ser um SELETIVO SITUACIONAL. Tem aquela baranga mega gostosa afim de um FC e rola dela sair com você sem chamar muita atenção? PEGA. Vai ter que desfilar, passear, se apresetar pra familia? NÃO PEGA. Acho que vocês entenderam o espírito da coisa. SELETIVIDADE RESTRITIVA é perca de tempo e experiência. A vida passa rápido, melhor viver o que há pra viver!
[/justify]
Nossa que foi isso man? A coisa mais genial que já ouvi!!!! Perfeito, depois dessa, sem mais...
- 22 Nov 2011, 12:21
Mas também velho com essa rostinho ae do seu perfil
vc só ta pegando a Angelina Jolie... Safadão! ahah
mandin escreveu:Eu sou a mesma coisa, so pego se a HB for bonita, e as feias chegam em mim e eu dou fora,
vou comecar a ser menos celetivo, comecar a pegar as HBs de 6 pra cima.
Mas também velho com essa rostinho ae do seu perfil
vc só ta pegando a Angelina Jolie... Safadão! ahah