Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#446157 Galera durante toda minha vida eu fui muito seletivo sabe so fico com garotas de hb 8 pra cima, nao sou nenhum brad pitt mais tem lugar que sem eu fazer nada tem mulher interessada so que na maioria das vezes sao uma hbs6... bom a minha duvida e isso acontece so comigo? isso afeta minha social(exemplo uma hb6 me deu idis e eu nao peguei ela comentar com a amiga que eu sou mole ou algo do tipo) voces acham isso frescura ou seja devo pegar geral e que se foda!!!??? :) :)
Icaroo

Aprendiz

#446162 AHUEAUHEUEHEHU Eu sou parecido com você ..... tento pegar Hb's 8 pra cima enquanto várias Hb's 6, 6,5 estão loucas pra ficar comigo
Alissonlucio

Aprendiz

#446165 Cara também sou muito seletivo...

Sempre peguei poucas mais peguei bem...

Só me lembro de duas feias na minha humilde lista...
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#446183 Na boa... eu li o que você escreveu e vi que você assim como eu é muito "Bobão" como diz o meu pai, porque sempre quer as + Tops do lugar não é mesmo?

Mas... você tem duas escolhas:

1ª: Ou você vira o pegador, e sai pegando tudo o que ver pela frente

ou

2ª: Você fica escolhendo só as melhores e acaba dando KC's com uma fequencia um tanto quanto baixa

Mas, como pessoas seletivas, assim como você e eu costumam ser bem enjoadas e não querem nem á pau pegar as mais "Feinhas".

Mas tipo, isso aí fica à seu critério.

E na boa, eu tenho uma média de 4 KC's desde que entrei no PU à 1 ano atraz e as HBs que peguei eram muito bonitas. Nunca peguei uma HB de 7,5 pra baixo.