- 16 Nov 2011, 15:00
Galera durante toda minha vida eu fui muito seletivo sabe so fico com garotas de hb 8 pra cima, nao sou nenhum brad pitt mais tem lugar que sem eu fazer nada tem mulher interessada so que na maioria das vezes sao uma hbs6... bom a minha duvida e isso acontece so comigo? isso afeta minha social(exemplo uma hb6 me deu idis e eu nao peguei ela comentar com a amiga que eu sou mole ou algo do tipo) voces acham isso frescura ou seja devo pegar geral e que se foda!!!???
- 16 Nov 2011, 15:01
pega todo mundo! Kkk
- 16 Nov 2011, 15:04
Cara também sou muito seletivo...
Sempre peguei poucas mais peguei bem...
Só me lembro de duas feias na minha humilde lista...
Sempre peguei poucas mais peguei bem...
Só me lembro de duas feias na minha humilde lista...
- 16 Nov 2011, 15:08
HB 7 pra cima merece minha atençao
- 16 Nov 2011, 15:11
a mesma ideia , vem HB 4 querendo me pegar não vou negar ...
Rodriigo escreveu:Shhi ser seletivo demais irá se foder, liga o foda-se e pega todas. hahaha
a mesma ideia , vem HB 4 querendo me pegar não vou negar ...
- 16 Nov 2011, 15:12
eai rodriigo isso que meu primo me fala!!! que escolhe muito fica sem!!!
- 16 Nov 2011, 15:15
Na boa... eu li o que você escreveu e vi que você assim como eu é muito "Bobão" como diz o meu pai, porque sempre quer as + Tops do lugar não é mesmo?
Mas... você tem duas escolhas:
1ª: Ou você vira o pegador, e sai pegando tudo o que ver pela frente
ou
2ª: Você fica escolhendo só as melhores e acaba dando KC's com uma fequencia um tanto quanto baixa
Mas, como pessoas seletivas, assim como você e eu costumam ser bem enjoadas e não querem nem á pau pegar as mais "Feinhas".
Mas tipo, isso aí fica à seu critério.
E na boa, eu tenho uma média de 4 KC's desde que entrei no PU à 1 ano atraz e as HBs que peguei eram muito bonitas. Nunca peguei uma HB de 7,5 pra baixo.
Mas... você tem duas escolhas:
1ª: Ou você vira o pegador, e sai pegando tudo o que ver pela frente
ou
2ª: Você fica escolhendo só as melhores e acaba dando KC's com uma fequencia um tanto quanto baixa
Mas, como pessoas seletivas, assim como você e eu costumam ser bem enjoadas e não querem nem á pau pegar as mais "Feinhas".
Mas tipo, isso aí fica à seu critério.
E na boa, eu tenho uma média de 4 KC's desde que entrei no PU à 1 ano atraz e as HBs que peguei eram muito bonitas. Nunca peguei uma HB de 7,5 pra baixo.