Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#809075 Não precisa, mais é necessário que você conheça varias meninas e saiba os nomes dela... isso naturalmente jah te da um valor !

e se pergunte: Você não acha necessário ou tah colocando crenças limitantes !?
Imagem

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#809080 Só para lembrar, homem de valor no contexto geral não só para atrair mulheres.
Valeu Abraços
Deandrade

PUA Avançado

#809093 é engraçado , mas é justamente por estes motivos todos que vc citou que é importantíssimo ter uma boa social proof. Todos pensam na competitividade, em ano falar com gente falsa, em se dar bem , em vida proficional e etc e por isso se fecham ,ficam arrogantes e etc.. vc quer ser um PUA certo ? e um PUA é diferente das pessoas comuns certo ? Entao pra que ser igual a todo mundo nessa área também ? Muitos iram comprovar o que estou dizendo aqui. Acredite rapaz, o soscial proof nao serve só para sucesso no PUA. Oportunidade de sucesso, dinheiro e negocios aumentam drasticamente com um social proof bem trabalhado. Vc pode pesquiar isso em lugares como o site da geração de valor que ajuda empreendedores a se darem bem e em outros lugars tbm. Como Experiencia própria lhe digo que minha empresa só começou a ir pra frente de verdade depois que comecei a viver no mundo pua E TRABLHAR MEU SOCIAL PROOF NAS REDES SOCIAIS, NOS NEGOCIOS E NO TRABLAHO. MINHAS VENDAS AUMENTARAM, MEUS RELACIONAMENTOS e também ao fazer novas amizades. tanto que agora tenho um wing que sargeia coigo sempre que possivel!

Espero que entenda e que eu tenha ajudado. abraços.

-Deandrade
Prem

PUA EXPERT

#809098 Man, circulo social é TUDO! Isso não vale só pra sedução. Tu ter um bom circulo social, pode te arranjar um emprego top. Ou então, alguem pode te apresentar aquela tua HB dos sonhos. Fora que, qnt mais pessoas tu socializa, mais assunto tu tem, mais coisas tu aprende, mais diferentes maneiras e perspectiva de vida tu consegue. E ai vem outro ponto: socializar não é criar amizades como as que tu tem com o cara que tu estudou a vida inteira, que tu é amigo há 12, 15, 20 anos! Tem que saber diferenciar as amizades, justamente pelo que tu falou: existe mta competitividade, inveja...

Cheers,

Star

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#809109 Valeu galera, só lembrando não sou nenhum nerd, converso com a pessoal normalmente, mais com quem eu vejo que é gente boa, tenho uma vida agitada corrida, sempre consegui gerar atração em hbs simplismtente pelo o meu modo de ser, sem precisar chamar atenção sendo visível etc , justamente sendo discreto na minha etc. Mais valeu pelas dicas vao me ajudar na minha evolução, valeu abraços
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#809114 É importante sim.Conhecendo várias pessoas é mais fácil elas já terem ouvido falar em você talvez até criando expectativa em conhecer você.

O importante é fazer uma social de que você é um cara bem ocupado mas tem muitos amigos,crie uma boa imagem sempre.
GideaoSouza

Aprendiz

#809122 não sie se será util, mas a uns anos atras, eu "dominei" a minha escola, não tinha garoto que aparecia mais que eu, era o fodão da escola, e ninguém se quer tinha coragem de tentar combater minha fama, eu simplesmente chegava perto das garotas, e elas se abriram, sei lá, quado vc é "famoso" isso transmite e as outras pessoas sentem isso, e as deixam mais abertas e vc. È o pouco que eu vive, e que eu me lembro, nessa época mesmo gago eu não tinha AA nenhuma ;D
Montilla

Veterano - nível 1

#809140 Ao meu ver, eu aumento meu social proof só qndo estou num game.. Nesse caso tem que praticar.. Fora isso, não sou muito de esquentar a cabeça.
Tem que mostrar isso mesmo é num game.. No mais, converso normalmente com todos, só não fico por ai como um louco querendo fazer amizades.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#809154 Só digo uma coisa: Só faça aquilo que deixa você relaxado.
Você não precisa ser o centro das atenções e tão pouco ser o cara que anima todas as festas, o "macho alpha" do grupo para ter sucesso tanto na sedução quanto na carreira profissional.
Entenda uma coisa, há uma grande diferença entre "Ser Social" e "Ser amigo de todo mundo", o ser social sabe lidar com todos os tipos de pessoas enquanto que o amigo de todo mundo é ingênuo e acha que todos estarão com ele o tempo todo pro que der e vier.
Mas a vida não funciona dessa forma, eu me inspiro bastante no estilo mafioso de "social proof", amigos são poucos, contatos tenho muitos, influência em vários lugares, mas pouca gente desconfia do que há por trás daquele cara que aparentemente é só um cidadão que conversa com qualquer pessoa.
Gabriele D'Annunzio, um dos maiores Sedutores e Libertinos que já passaram pela terra agia dessa forma, ele não era o centro das atenções, mas por trás da aparência frágil e sem maldade, havia um sedutor e manipulador que mais tarde se tornou um dos maiores generais da itália.