Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernando de malmeida

#212303 Gente estou com uma duvida intrigante , tipo não sou um cara esquelético (magro de +) Mais tenho pernas bem finas e isso nunca me incomodo , mais tipo eu sou um cara que adora andar de shorts jeans e tipo quando estou com uma hb que nunca me viu de short é uma coisa, mais quando ela me ver de short da para perceber que elas dão aquela olhadinha discreta praz minhas pernas e isso sim me incômoda , mais queria saber se o certo era evitar mostrar as perninhas de sabia ou mostrar ser confiante ?
Espero que tenham entendido espero, as respostas asiosamente :yaaah
lknox

#212308 Posso ser rude e claro ao mesmo tempo?

A não ser que você vá transar de calças, não tem problema.

Você tem confiança ou não? ela tá com você por que? pelo que você é! não dá pra esconder isso pra sempre.
Asagod

Aprendiz

#212325 Importante: Não confundir Ser você mesmo com Acomodação.

Se não está contente com si próprio, mude, evolua.

Não gosta das pernas? Dê um trato nelas, faça exercícios.

Há coisas que não podem ser mudadas, mas há coisas que você deve melhorar.

Seja a melhor versão de si mesmo.
fernando de malmeida

#212330 lknoxNossa cara vlw ,
oque vc disse esta certíssimo alendo mais é isso o meu principio mostrar que eu as atraio do meio jeito, e estava me deixando levar
por essa besteira
_-Brigadão_-

Asagod
Realmente uma academia não mata ninguem
vlw cara !!
Tless

Veterano - nível 9

#212351 Cara pelo que voce descreveu parece ter o msm tipo de corpo que o meu... Olha a minha fotop pernas finininhaas, e ainda sou um pouco alto (1,85). Como pode ver na foto eu só vou a praia de bermuda.
Bom é fácil resolver este problema eu só não resolvi ainda pq sou um pouco preguiçoso, numa academia malhando certinho se alimentando bem você renderá bons resultados (pernas mais grossas). Ou se não gosta de academia pratique algum esporte que faça esforço fisico nas pernas. Futebol é uma otima ideia, você ja viu jogador (jogador mesmo não atleta de fim de semana) de fute bol com a perna fina ?
Concluindo isso só depende de força de vontade sua, não vai se algo que alguém irá ter que te obrigar. :D