Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Juan gonzalez

Aprendiz

#212949 Muita gente pode falar que isso é coisa da sua cabeça... Mas eu te digo... Que você tem que fazer o que é melhor pra você... Se colocar uma prótese vai te fazer bem... Então seja feliz.
kalango

#212959 A sua menor preocupação por enquanto deve ser o beijo, foque no seu inner game e outras coisas, assim
o beijo virá por consequência.
Existem tópicos sobre técnicas para beijar, só utilizar a pesquisa do fórum, mas não fique encanado em
fazer um show de kc, relaxe e de início procure imitar o que ela faz, não se esqueça das carícias :ae
thehat

Veterano - nível 10

#213110 Vale lembrar também além do badboy, o david-X que parece uma MORSA e o ross jeffries que é um puta ogro de feio...e isso não atrapalha em NADA o jogo deles! um abraço!
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#213118 cara oque vale mais é a sua personalidade se você for alpha não importa oque aconteça as HBs vão se sentir atraidas por você, então torne-se um alpha lembrte-se, como diz david deangelo: atração não é uma escolha, abrraço e concntresse no seu jogo. :ae

Criador do tópico

JuniorBecker16

Aprendiz

#213125 Sério mesmo, vocês não tem noçâo do que esses post's me ajudaram, queria sair agora para sargear (mas não dá :louco ). Vou começar a colocar na cabeça que isso não tem importancia, quero mudar de vida, cansei de ser o amigay das gurias, cansei de ser o pobrezinho...

Agora so outra pessoa SO UM PUA :yaaah

OBRIGADAO MESMO, A TODOS!!!!