Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#693405 Minha namorada me deu a senha do face dela( eu não pedi,até pq não quero dar a minha). Então entrei pra olhar um parada e tinha um mensagem de um ex fica dela assim:

--boa tarde menina, senti um afastamento de vc depois q a gente ficou, espero que seja apenas impressão minha....
eu sou muito envergonhado, vc já me conhece um pouco, mas tbm vc's passaram várias vezes e nem falaram comigo onde eu estava...
mas, td bem, vms deixar isso pra lá, quero ir ai pra gente conversar viu, bijos

O otário mandou isso logo após ela colocar q tava namorando. Ele deve ter ficado puto pq eu sou 5 anos mais novo q ele e ela namora cmg. Ai minha namorada mandou isso:

--O que acontece é o seguinte, só falo com quem fala comigo e tal ... e não me afastei não, conversar agente conversa sim, mas outra coisa a mais não vai rolar, eu acho que você viu no meu perfil que estou em um relacionamento sério !

Minha dúvida é faz uns 5 dias q namoramos, será q eu vou conseguir um FC agr? E a outra é, eu devo apresentar o PUAbase pro cara? kkkk

PS: Ela disse q apesar de ser novo sou o único q deixo ela nas nuvens, não levei tão a sério!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#693423 Você so vai descrobrir se ela gosta de você quando o relacionamento de vocês forem evoluindo.

Elas costumam falar eu te amo sem amar?
Sim...Para deixar a gente mais confiante.

Costumam elevar nossa performace sexual?
Sim...Para deixar a gente mais confiante

Costumam se sacrificar pelo parceiro.
Sim...Quando gosta dele.

O ponto que eu to querendo chegar é que isso so se descobre com o tempo.

Sobre voc~e deixa las nas nuvens, isso significa que tem uma boa pegada.

Sobre o FC, se ela não for virgem não há problema alguma.Só não estrague fazendo parecer um acordo deixa a primeira vez acontecer naturalmente.

Apresentar o PUABase para ele...Tomara que seja ironia.

Abraço
Samuel barros

Veterano - nível 9

#693426 É o seguinte cara : Ela te deu a senha do face dela, o que pra mim quer dizer que no mínimo ela tem uma grande confiança em voce. Pra chegar no FC a garota tem que ter um mínimo de confiança em voce, confiança essa que ela já tem. Minha dica é : não force a barra ! Quando ela estiver pronta, ela te dará sinais como : te tocar em lugares íntimos, ficar olhando pro seu pau ( sim, elas fazem isso ), falar sacanagem com voce afim de se qualificar ( ex.: sou boa de cama, adoro fazer isso e aquilo ) e outros sinais. Abraços.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#693429 kkkkk so pode ser ironia mesmo

Com o tempo, convivencia e os momentos bons que vocês vão passar junto você sabera.

Calma cara, deixa as coisas acontecerem naturalmente, principalmente se ela for virgem, faça as coisas acontecerem sem pressão, vai ficar muito mais gostoso para os dois.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#693448 Acho que vc deveria dar tempo ao tempo, é muito dificil mulher querer e deixar FC assim com pouco tempo, mas, pode ser que sim. Mas, vc deve claro que deve criar um clima propicio para isso.. Criar tensão sexual excitar ela..

Passe o conhecimento pro seu concorrente direto, ahuahuahau

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#693848 Galera o cara respondeu isso:
--kkk, desculpa, até pensei q vc fosse mais crescidinha e tal... Desculpa aí então... mais uma vez eu sendo o babaca da história, mas é isso... boa sorte aí e td d bom! Abraço

eu mando ela parar por aqui ou deixo ela responder ?
Italotio

Veterano - nível 9

#694033 Gostei da resposta dela, cortou ele legal, se ja era timido, vai ficar mais quieto agora kk
apresentar o PUA pra ele foi foda, o cara vai lenhar com sua vida. UAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAUHUAHUA espero que você tenha brincado nessa parte '-'