Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#417538 entao galera , tem a irmã de um amigo meu q ja namorei a 6 anos atras e fui beta ao extremo, mas agora estou jogando com ela mas no indireto meu objetivo é faze ela fica atraida por mim .
e vejo q to conseguindo uns resultados pelos dvs e negs q mando.

Mas a questao é umas atitudes q ela tem comigo , é assim ela me pede pra faze chapinha nela, tipo eu pensei q coisa gay mas eu fui la e fiz .
Agora essea dias ela me pediu pra tirar uma cama box pra ela no meu nome, eu falei q nem .
Ela disse q eu sou ruim e blabla bla.

Disse q ia me pagar e talz.

Outra é sempre me pedir pra fazer algo, eu faço quando vejo que ela ta impossobilitada mas sempre tenho a impressão q to caindo em pequenos laços dela.
As vezes parece ate q sou empregado, mas tipo eu nao nego porq quando preciso dela ela me ajuda.

Acho q vca sabem como é , e queria saber se ela ta de kojak pra cima de mim ou nada vê.?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#417570 Difícil dizer sem conhecer o contexto todo, mas pelo histórico de vocês, pode ser que ela o veja realmente como a figura masculina que a provê e conforta, e se há recíproca, creio que não haja necessidade de ficar preocupado com isso. Foda seria se só você fizesse por ela, mas ela também retribui como você disse.

Talvez estejam vivendo uma rotina de casal e ainda não se deram conta! :D

Uma pergunta: você tem closado ela (KC, FC ou qualquer "x"C) ou não tá rolando nada? Caso negativo, aí a coisa muda de figura.
neofbi

Aprendiz

#417580 Vc ja namorou com ela e está sendo indireto porquê? Talvez vc esteja na zona de amizade e não sabe.... Tenta ser mais direto, se não rolar, melhor sumir.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#417603 então man, eu to de boas.
Mais nao vou mentir por que eu ainda curto ela, mas nao to dando Kc nem Fc.

SAbe eu quero conquistar ela, e quero q ela venha me dizer que ta apaixonada.
Sakas.

Por isso eu to só de leve.
eu poderia só dar uns pega nela, mas seria como os outros que só querem pegar, eu quero algo mais duradouro.
Agente ja se conhece a anos.

E creio que amizade nao rola, por que agente só se ve nos fim de semanas, e o nosso papo é mais implicancia dela para mim e eu pra ela.

Mas faze chapinha é uma sacanagem mesmo, na verdade uma vez pedi pra ela faze luzes em mim ai ouve um troca.

ai ela acostumo toda vez ela pede , ai se eu nego ela fala, poxa quando vc quer q eu arrumo seu cabelo né!

mas valeu galera!
Nunes85

Veterano - nível 9

#417614 Não tem nada demais em uma troca de favores com uma HB, mas eu jamais compraria algo em meu nome pra uma. observe bem as atitudes dela, caso perceba q os favores que ela lhe pede são exagerados aí é certeza de Kojak, mas só você pode perceber isso, afinal você namorou ela por um bom tempo e deve conhecê-la bem o bastante pra perceber isso.
Agora, eu não entendi porque você ta jogando indireto com uma HB que já namorou...
No More Excuses

Veterano - nível 4

SAbe eu quero conquistar ela, e quero q ela venha me dizer que ta apaixonada.
Sakas.

Por isso eu to só de leve.
eu poderia só dar uns pega nela, mas seria como os outros que só querem pegar, eu quero algo mais duradouro.
Agente ja se conhece a anos.

Oque faz um relacionamento durar não é ser direct ou indirect , closar rapido ou demorar , oque faz ele durar é o jeito que tu administra ele.

E sim , eu acho que tu ta sendo kojaqueado , sinto cheiro de paixonite , cuidado.
henriquep

Veterano - nível 9

Rodstar escreveu:Agora essea dias ela me pediu pra tirar uma cama box pra ela no meu nome

Outra é sempre me pedir pra fazer algo, eu faço quando vejo que ela ta impossobilitada mas sempre tenho a impressão q to caindo em pequenos laços dela.
As vezes parece ate q sou empregado, mas tipo eu nao nego porq quando preciso dela ela me ajuda.

ALERTA KOJAK MODE ON!!1!1111!ONZE!11!1!!!

cara, esse lance de "tirar cama box em teu nome, fazer chapinha e etc:" ta me parecendo muito estranho!

eu, sinceramente, analisaria se ha possibilidade de close ou nao!

se tiver, closar logo se não, Eject!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#417745 Bom, é como eu disse, se tiver rolando algum close, beleza, se não, corta isso.
Ou faça melhor: aproveite que já está com "a mão na massa" e vai evoluindo nos kinos e tenta logo o KC. Crie a tensão sexual nesses momentos e faça ela te ver como um homem e não como um amigay.