Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#790992 Bom dia meus queridos ...

seguinte eu tou conversando com uma HB7 e tipo a gente conversa pessoalmente na igreja (igreja diferente), troca kinos realmente intensos ...

Ex: comprimento ela e ela segura minha mão e eu a dela e ficamos por mto tempo acariciando a mão um do outro ( ela sutilmente) eu um pouco mais descarado.

a questão é que ela precisou de mim esses dias no facebook, ela me pediu ajuda para arrumar a tela do face dela e eu arrumei mas falei que quero algo em troca .. e logo engatei estarei indo para o shooping daqui uns dias para comer batatas fritas e quero sua companhia em troca .... ai ela aceitou (acho que de inicio ela levou um pouco na brincadera) mas depois deixei mais sério.

A questão é que fiquei de ligar para ela para marcar um dia certinho

E ELA ESTA REALMENTE EM SEMANA DE PROVA NA FACULDADE

a conversa pelo face: ( nao me critiquem que foi pelo face, pois realmente nos vemos pouco e quando nos vemos trocamos altos kinos :) )

-----

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
  • Isadora Montenegro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO EM SEMANA DE PROVAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• ImagemCris Oliveira

então .. deixa sua semana de prova acabar e deixa as coisas da igreja tranquilliza um pouco

eu te ligo para marcar, ok ?

[/font]

[*]ImagemIsadora Montenegro

TA BOM

HHAHAHHAHAHA

[*]ImagemCris Oliveira

e nada de dormir hoje na igreja

vai fazer seu trabalho isa, preciso termina um texto aqui , rs

OBRIGADA PRECISO IR

ABRAÇOS

[*]ImagemCris Oliveira

bjo

[*][color=#bfbfbf][CENTER]Domingo
              [*]ImagemImagemCris Oliveira

Isa, sabado a tarde vou te ligar, bjo querida

[b]

Eu estou em semana de prova!

Abraço!
                [list]
                [*][color=#bfbfbf][CENTER]Hoje
                [*]ImagemCris Oliveira
                [b]

Ok, para mim tambem não agora, to cheio de coisa para resolver aqui no escritório que atrasou. Vou ligar apenas para marcar uma data.... Bom vc ta me devendo uma companhia, mas se quiser me dar calote HAHAHAHAAH, fica tranquila! Eu dou um outro geito de arrumar uma companhia para quando eu for comer minhas batatas fritas com suco
                -----

PS: depois da ultima resposta minha ela nao respondeu .. apenas leu (pode ser porque ela ta trabalhando, nao sei)

O que acham ? ELA TA QUERENDO ou não
                jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
                #791003 os adminstradores do fórum devem estar com cólica de rim agora vendo o tamanho de sua mensagem...kkkkkkkk seja mais resumido amigo, eles recomendam 10 linhas...

Procure não marcar encontros por facebook, ligue, fale diretamente, a conversa é muito diferente...

Sobre a semana de provas, tudo bem, marque para a próxima, mas da próxima ligue...

abraço...