- 25 Mar 2013, 14:19
Bom dia meus queridos ...
seguinte eu tou conversando com uma HB7 e tipo a gente conversa pessoalmente na igreja (igreja diferente), troca kinos realmente intensos ...
Ex: comprimento ela e ela segura minha mão e eu a dela e ficamos por mto tempo acariciando a mão um do outro ( ela sutilmente) eu um pouco mais descarado.
a questão é que ela precisou de mim esses dias no facebook, ela me pediu ajuda para arrumar a tela do face dela e eu arrumei mas falei que quero algo em troca .. e logo engatei estarei indo para o shooping daqui uns dias para comer batatas fritas e quero sua companhia em troca .... ai ela aceitou (acho que de inicio ela levou um pouco na brincadera) mas depois deixei mais sério.
A questão é que fiquei de ligar para ela para marcar um dia certinho
E ELA ESTA REALMENTE EM SEMANA DE PROVA NA FACULDADE
a conversa pelo face: ( nao me critiquem que foi pelo face, pois realmente nos vemos pouco e quando nos vemos trocamos altos kinos )
-----
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[*] Isadora Montenegro
TA BOM
HHAHAHHAHAHA
Cris Oliveira
e nada de dormir hoje na igreja
vai fazer seu trabalho isa, preciso termina um texto aqui , rs
Isadora Montenegro
OBRIGADA PRECISO IR
ABRAÇOS
Cris Oliveira
bjo
[*] Cris Oliveira
Isa, sabado a tarde vou te ligar, bjo querida
Isadora Montenegro
[b]
Eu estou em semana de prova!
Abraço!
[list]
[*][color=#bfbfbf][CENTER]Hoje
[*] Cris Oliveira
[b]
Ok, para mim tambem não agora, to cheio de coisa para resolver aqui no escritório que atrasou. Vou ligar apenas para marcar uma data.... Bom vc ta me devendo uma companhia, mas se quiser me dar calote HAHAHAHAAH, fica tranquila! Eu dou um outro geito de arrumar uma companhia para quando eu for comer minhas batatas fritas com suco
-----
PS: depois da ultima resposta minha ela nao respondeu .. apenas leu (pode ser porque ela ta trabalhando, nao sei)
O que acham ? ELA TA QUERENDO ou não
seguinte eu tou conversando com uma HB7 e tipo a gente conversa pessoalmente na igreja (igreja diferente), troca kinos realmente intensos ...
Ex: comprimento ela e ela segura minha mão e eu a dela e ficamos por mto tempo acariciando a mão um do outro ( ela sutilmente) eu um pouco mais descarado.
a questão é que ela precisou de mim esses dias no facebook, ela me pediu ajuda para arrumar a tela do face dela e eu arrumei mas falei que quero algo em troca .. e logo engatei estarei indo para o shooping daqui uns dias para comer batatas fritas e quero sua companhia em troca .... ai ela aceitou (acho que de inicio ela levou um pouco na brincadera) mas depois deixei mais sério.
A questão é que fiquei de ligar para ela para marcar um dia certinho
E ELA ESTA REALMENTE EM SEMANA DE PROVA NA FACULDADE
a conversa pelo face: ( nao me critiquem que foi pelo face, pois realmente nos vemos pouco e quando nos vemos trocamos altos kinos )
-----
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
- Isadora Montenegro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO EM SEMANA DE PROVAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cris Oliveira
então .. deixa sua semana de prova acabar e deixa as coisas da igreja tranquilliza um pouco
eu te ligo para marcar, ok ?
[*]
TA BOM
HHAHAHHAHAHA
e nada de dormir hoje na igreja
vai fazer seu trabalho isa, preciso termina um texto aqui , rs
OBRIGADA PRECISO IR
ABRAÇOS
bjo
[*]
Isa, sabado a tarde vou te ligar, bjo querida
[b]
Eu estou em semana de prova!
Abraço!
[list]
[*][color=#bfbfbf][CENTER]Hoje
[*]
[b]
Ok, para mim tambem não agora, to cheio de coisa para resolver aqui no escritório que atrasou. Vou ligar apenas para marcar uma data.... Bom vc ta me devendo uma companhia, mas se quiser me dar calote HAHAHAHAAH, fica tranquila! Eu dou um outro geito de arrumar uma companhia para quando eu for comer minhas batatas fritas com suco
-----
PS: depois da ultima resposta minha ela nao respondeu .. apenas leu (pode ser porque ela ta trabalhando, nao sei)
O que acham ? ELA TA QUERENDO ou não