- 23 Nov 2014, 22:44
olá pessoal, estou com um problema devido ao fato de minha namorada que irá se mudar por certos problemas e não tem como mais ela morar em minha cidade. Ela irá morar a mais ou menos 300km de distancia e devido a nossa idade fica difícil manter o contato físico ( tenho 16 e ela também). Namoramos a um ano e 4 meses,já demos um tempo algumas vezes devido á crise de ciumes dela,e gostaria de saber se devo levar o namoro ou termino. Por que é o seguinte,ela é muito ciumenta,muito mesmo,mais do que podem imaginar,e se perto ela ja é assim imagina longe; e para evitar futuros problemas por que também "gosto de provocar( devido ao fato da maioria das minhas amizades serem mulheres e eu ficar sempre "agarrado" com elas),eu gostaria de alguma dica sobre o que posso fazer nessa situação.
Por que ela vai ter total controle da minha vida aqui e eu nao vou ter da dela,pois nao conheço ninguem aonde ela vai se mudar,podendo me usar de objeto sexual ate achar algum na cidade nova e possa dar pra ele( pelo menos isso que penso que ela pode fazer e um dos meus medos,e aqui nao da pra trair devido ao fato de ser cidade pequena e ela ira mudar para capital)
OBS : eu ainda gosto muito dela mas tenho medo de me arrepender de fazer isso e ela não esta disposta a relacionamentos abertos e algo do tipo.
Obrigado a quem puder ajudar
Por que ela vai ter total controle da minha vida aqui e eu nao vou ter da dela,pois nao conheço ninguem aonde ela vai se mudar,podendo me usar de objeto sexual ate achar algum na cidade nova e possa dar pra ele( pelo menos isso que penso que ela pode fazer e um dos meus medos,e aqui nao da pra trair devido ao fato de ser cidade pequena e ela ira mudar para capital)
OBS : eu ainda gosto muito dela mas tenho medo de me arrepender de fazer isso e ela não esta disposta a relacionamentos abertos e algo do tipo.
Obrigado a quem puder ajudar