Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
José do Patrocínio - MEMBRO EXCLUSIVO
#639450 ora, continue seu jogo, pode ser que n tenha criado atração suficiente, mas insista um pouco mais e veja oq acontece, seja diferente, afinal de contas é uma HB 10, e também va sargear outras tb
(opinião de um iniciante)
boa sorte
nightrain

Pua Portugal

#639539 Ou ela estava realmente ocupada e não poderia falar ou você não criou rapport suficiente, não criou a ligação suficiente para que a atração continuasse a durar.

A minha opinião, siga em frente não lhe diga nada mais e se ela realmente lhe disser algo, pode voltar ao jogo. Mas continue se divertindo :D
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Na moral? Uma hb nunca está ocupada pra um cara que ela está interessada! :)

Abraço!

Poe a interação de detalhes de como foi, fico muito vago pra genti fala algo :/
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

LeandroHB escreveu:Sargiei com uma hb sexta feira, recebi idis , fiquei com valor auto , isso tudo com uma hb 10 Vacuo de Validaçao , 2 dias depois falo com ela por sms, com um openner ocasional de sms, escrevi : BU !!! ela logo disse : "To ocupada Joazinho " , logo nem mandei mais nada , fiquei muito puto por achar que ela logo ja quis me evitar , o que acham puas ?

Ela devia estar ocupada mesmo cara, ou algum problema pessoal...

Esquece isso e não deixe seu EGO decidir o seu jogo!

Abraços.