Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mattio

Aprendiz

#923377 marcosfdc: A mulher só pensa no lado financeiro do parceiro quando está mais velho e rodada
Então Marcos, mas quando ela está teoricamente velha, não é o momento que ela já conseguiu estabilidade financeira etc?
Penso que o momento mais visado economicamente é o da jovem que anseia por dinheiro para as aventuras, que muitas vezes não sao financiados pelos pais. Dinheiro parece ser uma ferramenta, o cara pode ter a ferramenta, mas não aplica-la para obter uma vida "aventureira". Você diz que as jovens querem os que causam impacto e tudo mais, para isso precisa de dinheiro!
Moto, Carro veloz, escalada, viagens, trilhas, como ter uma vida assim sem utilizar a ferramenta?

Por conseguinte, acredito que o que tu disse apenas se aplica no caso daquelas meninas baixo nível que querem no final da beleza buscar um marido sustenta tudo. ( isso vai contra a ideia da mulher independente, coisa que deve se tornar mais comum no futuro )

PS: tb já vi caras estranhos e pobres com mulheres incríveis. Como não possuem dinheiro, costumam financiar uma vida mais emocionante através das parcelas.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923395 Só pra complementar, segue o que uma HB escreveu numa página do face que eu acompanho, onde o pessoal faz perguntas anonimamente:

"#6928: “Tenho ficado com um cara estilo perfeitao: gentil, educado, safado no momento certo, beija bem e respeita. Maaas, eu moro em local X e ele no centro, e o bendito não tem carro. Toda vez eu vou de ônibus pra casa dele porque eu moro com meus pais e pega mal trazer gente aqui. To sinceramente considerando largar ele e procurar outro que tenha carro pra eu não passar esse perrengue todo final de semana. Nao vejo outra solução. Que ces acham? [enviado por mulher]"

Que fique claro que nem todas são assim pessoal. :D
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#923418 Saudações meus caros Alfas!

Brothers, este assunto é muito interessante, e creio que os PUA's acima abordaram perfeitamente o tema.

Beleza e dinheiro, com certeza irão te ajudar no momento da sedução, afirmar ao contrário seria sim uma hipocrisia.

A maioria das mulheres são interesseiras. Afirmo isso com propriedade, e concordo com Nessaham Alita quando ele diz que as mulheres sonham sempre com um príncipe encantado, e NUNCA com um mendigo encantado, ou seja, o que chama a atenção das mulheres são os caras mais destacados, os que detêm o poder, e que lhes darão um melhor status na sociedade.

Uma das maiores provas nos tempos atuais, de que o amor da mulher é pura e simplesmente interesseiro é o sucesso do livro "50 tons de cinza". Este livro foi e ainda é um sucesso danado com a mulherada (vai ter até filme), e o personagem principal é um cara: Milionário, Poderoso, Bonito, e que não ama a mulher (personagem principal), ele quer apenas sexo e prazer, e a mulher aceita. Aceita porque em troca ele lhe dá status, presentes caríssimos e etc.

No entanto, não podemos generalizar. Com certeza já vimos por aí, e muito, caras considerados feios com mulheres super atraentes ao lado, e isso ocorre porque as mulheres buscam no homem, características que elas não têm e que necessitam.

Pode parecer um exemplo besta porque se trata de um filme de Hollywood, porém, tenham como exemplo o personagem Jack do filme Titanic (um personagem exemplo de macho Alfa). Como ele conquistou a bela Rose? Ela era prometida para um cara bonito e milionário, porém, ela preferiu Jack, pois este tinha as características que faltavam na sua vida: aventura, felicidade, alegria e etc.

Por fim, para conquistar uma HB 10 ou qualquer outra, dinheiro e beleza não basta, o mais importante é você ter as características que a mulher está procurando e que faltam na vida dela, pois as mulheres não amam a nós pelo que somos em nós mesmo, e sim, nos amam pelas características que possuímos e são atraídas por isso.

Abrax galera!
Redsbones

Veterano - nível 1

#923431 Concordo com o Ricardo, muita gente teve uma abordagem legal sobre o tema.

Acredito que para cada uma das mulheres, alguma caracteristica vem antes da outra. Umas preferem status, outras beleza, outras grana e etc. Na maioria das vezes, o status é o primeiro atrativo para a mulher, mas nem sempre.
Por exemplo, por que elas pegam na balada um skatista famoso ou jogador de futebol, ambos feios, sendo que mesmo eles sendo Ricos elas nunca se aproveitarão do seu dinheiro? Pelo status de a verem com o cara no role, para poder Contar para as amigas.
Outro exemplo: a epoca em que estava comecando a ficar com minha ex namorada, ela ficava com um cantor famoso ai. E o cara queria algo sério com ela e ela preferiu dar um basta com o cara mesmo sem perguntar se eu ia querer algo serio com ela ou não. Ela mesma arriscou. E po convenhamos, sou classe media, não canto rsrs, nao tenho o status do cara onde as pessoas o reconhecem onde ele vai e ela sempre dividiu a conta de todos os lugares que saíamos juntos, algumas vezes eu a buscava de carro outras ela ia me buscar em casa de carro etc etc. talvez ganhe dele na beleza, mas acima de tudo o diferencial foi meu jogo, mesmo sem conhecer o PUA naquela epoca, meu jogo foi muito bom, eu estava numa ótima fase, pegando outras 2 ao mesmo tempo que ela, fora as esporadicas que sempre acaba a acontecendo, meu inner estava Tao alto que na balada a mulherada colava até, entao eu sabia o que estava fazendo mesmo sem perceber, enquanto o cantor já estava se apegando ela, e eu nem aí, no comeco nao queria absolutamente nada com ela e ela correu bastante atras até conseguir me atrair para ter algo realmente serio.

O que quero dizer com isso é que Cada uma tem uma prioridade, mas depois que você deu o primeiro kc na hb, o maior diferencial é a química que th tem com ela e teu jogo!
Redsbones

Veterano - nível 1

#923433 Desconsiderar o post acima e considerar este. Fiz ressaca a pois nao havia conseguido ser claro no que quis passar para vocês no final do texto.

Concordo com o Ricardo, muita gente teve uma abordagem legal sobre o tema.

Acredito que para cada uma das mulheres, alguma caracteristica vem antes da outra. Umas preferem status, outras beleza, outras grana e etc. Na maioria das vezes, o status é o primeiro atrativo para a mulher, mas nem sempre.
Por exemplo, por que elas pegam na balada um skatista famoso ou jogador de futebol, ambos feios, sendo que mesmo eles sendo Ricos elas nunca se aproveitarão do seu dinheiro? Pelo status de a verem com o cara no role, para poder Contar para as amigas.
Outro exemplo: a epoca em que estava comecando a ficar com minha ex namorada, ela ficava com um cantor famoso ai. E o cara queria algo sério com ela e ela preferiu dar um basta com o cara mesmo sem perguntar se eu ia querer algo serio com ela ou não. Ela mesma arriscou. E po convenhamos, sou classe media, não canto rsrs, nao tenho o status do cara onde as pessoas o reconhecem onde ele vai e ela sempre dividiu a conta de todos os lugares que saíamos juntos, algumas vezes eu a buscava de carro outras ela ia me buscar em casa de carro etc etc. talvez ganhe dele na beleza, mas acima de tudo o diferencial foi meu jogo, mesmo sem conhecer o PUA naquela epoca, meu jogo foi muito bom, eu estava numa ótima fase, pegando outras 2 ao mesmo tempo que ela, fora as esporadicas que sempre acaba a acontecendo, meu inner estava Tao alto que na balada a mulherada colava até, entao eu sabia o que estava fazendo mesmo sem perceber, enquanto o cantor já estava se apegando ela, e eu nem aí, no comeco nao queria absolutamente nada com ela e ela correu bastante atras até conseguir me atrair para ter algo realmente serio.

O que quero dizer com tudo isso é: as primeiras coisas que irão pré selecioná-lo, principalmente se ela nao conhece-lo pessoalmente, será status, beleza, dinheiro e etc., mudando ordem de HB para HB. Mas depois do primeiro contato, o maior diferencial e teu jogo! Alem da quimica com a gata ser importante também.