Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J.K (RJ)
#923225 Amigos, gostaria de saber a opinião de vocês. Ja li algum material dizendo que a situação financeira e beleza não são importantes na hora da conquista. Puts! Acho uma verdadeira hipocrisia falarmos isso! No mundo altamente capitalista e como o nosso, pessoas que possuem esse requisito, são altamente favorecidas na questão em que tratamos aqui. Hoje em dia só HB8 para baixo que realmente se atraem por caras que não tenham e status, dinheiro ou beleza.
Lógico que com todos esses estudos que temos e ajuda que nós nos damos por aqui, conseguimos até pegar, comer uma HB10 ficar pegando por curto prazo e tal. Mas a grande verdade é a seguinte... Se um cara chegar um ponto na vida, em que senta que é a hora de ter um família e por acaso escolher uma mulher desse nível, não é impossível mais também a grande maioria não terá sucesso!
Mulheres HB9 ou 10(minha opnião a respeito do que venho observando nesses 27 anos de idade, não querem homens que nao tenham os requisitos que eu mencionei para terem um relacionamento coeso, chagamos numa época que infelizmente essa é a realidade.
Por favor me deem suas opiniões, e caso não concordem comigo, me indiquem material( link, email, o que for) para eu estudar e sentir na pele que não é dessa forma que eu acho.

Abraço!
autodidata
#923230 Mano, na minha visão essa questão tem dois lados. Tem a mulher vagabunda mesmo, que quer casar com cara rico, só pelo dinheiro e que se dane o resto.
Mas por outro lado, mesmo que a mulher seja decente, e goste do cara, como você disse, uma hora ela vai olhar a situação do cara, isso é fato. E isso é natural, afinal ela deve olhar quem é o homem que ela escolherá para ser o pai dos filhos dela.
Acredito ser o mesmo que acontece conosco, afinal eu por exemplo, pra casar, quero uma mulher mais séria, de preferência virgem, afinal é ela que vai me ajudar a educar meus filhos. Acho que é necessário bom senso para perceber quando a mulher, tem uma preocupação natural e quando é uma vagabunda mesmo.
Eu pelo menos penso assim, valeu....
J.K (RJ)
#923234 Puts! Desculpem pelos erros ortograficos! Meu telefone vive me atrapalhando quando digito.
bèlo
#923256 Concordo que haja hipocrisia sim, o cara não precisa ser rico, mas tem q ter o mínimo pra sustentar a familia e é claro que depende da situacao financeira da mulher tbm. Uma mulher pobre pode não ligar do cara tbm ser. Mas uma mulher que nasceu numa familia privilegiada digamos, nunca que vai querer arrumar alguem que não tenha o mínimo de dinheiro pra formar uma família. Quem discorda disso pra mim está vivendo num conto de fadas. A mulher busca segurança do parceiro, tanto da confiança dele quanto financeiramente.

Em relação a beleza tbm acho q haja, o cara pode ser feio, mas se ele se arrumar e cuidar de si pra melhorar tanto na aparencia quanto no papo, ele pode conseguir conquistar sim uma mulher gata, n é a toa que vemos caras feios com mulheres bonitas por ai. Mas tem certos caras que vão além da feiura, pode se arrumar do jeito que for, pode virar o mestre da sedução que não vai conseguir pegar a mulher nota 9,10 só com papo.

Esses "professores" de sedução que dizem que qualquer cara feio pode atrair qualquer mulher pra mim é papo furado, pra vender seu livro, bootcamp etc.
worm
#923257 Se o cara for feio mesmo, vai ter que se contentar com pouco, não tem outro jeito.
marcosfdc
#923279 A parte do "se o cara for feio vai ter que se contentar com pouco" eu discordo....Dinheiro Pesa e pesa muito. Não canso de ver caras feios para cacete com mulheres lindas, ai claro que chego e pergunto para um amigo como o cara ta com uma mulher dessa e a resposta é bem simples: Ele tem grana. kkkkk

Realmente a realidade dói. Mas é A questão está nos momentos da vida de uma Mulher. A mulher só pensa no lado financeiro do parceiro quando está mais velho e rodada. Quando deixa de ser o centro das atenções ( já não é mais novinha e não pode competir com as novinhas ). Ela não vai pensar nisso com seus 20 aninhos. Ai Com toda certeza o PUA influencia de uma forma magnifica a conquista. Mulheres novas, hoje em dia, não querem saber de relacionamento e quando querem são com os caras que darão emoções fortes para ela ( os cafas ). Nessa idade os bonzinhos só se fodem. Mas com o passar do tempo, elas percebem que isso não dá futuro, seja pelo lado financeiro ( geralmente esses caras não buscam melhoras na vida ) seja pelo lado emocional/conforto ( quem danado quer passar o resto da vida sofrendo na mão de um cara desses, que não dá valor para ela ). Uma hora a ficha cai. Ai a perspectiva muda e elas passam a ir atras do bonzinho, mas é pq ele é bonzinho ?? NAO !!! É pq esse ai, geralmente, investiu nos estudos e atualmente está bem de vida...

Resumindo: Dinheiro influencia SIM...Pegar mulher em balado com grana é muito mais fácil e mulher querendo relacionamento sério com vc tb. Mas o PUA influencia muito em todas as perspectivas. Nós faz abrir os olhos e enxergar as vadias da vida, a dar valor a mina certa e acima de tudo a investirmos em nos mesmo sobre todos os pontos de vista ( financeiro, emocional, social ). Pois, grana é condição necessária, mas não suficiente.
MindSet
#923347 Eu quando tinha 15 anos, fui considerado pelas minhas colegas como rapaz mais giro da turma. Sempre me disseram que era bonito. Tive varias HB que me compararam ao Leonárdo Dicáprio. Beleza nunca foi um problema para mim. Apesar disso só consegui dar o meu primeiro beijo aos 19. Até lá fui rejeitado por todas as hb que me interessei. Algumas delas namoraram com homens feios. Por esta razão não achei estranho quando entrei na comunidade e me disseram que a Beleza era "irrelevante". Para mim era obvio. Com isto eu não quero dizer que beleza não ajuda. Apenas quero dizer que apenas beleza é o mesmo que nada. E ser feio não é de todo um impedimento para andar com HBs 9 ou 10. Quanto ao dinheiro acredito que existam algumas HB que dão muita importância ao dinheiro mas essas são as mesmas que traem o marido rico com o jardineiro ou o motorista. Tambem acredito que se tiveres a habilidade de fazeres as HB se apaixonarem profundamente por ti, não ter dinheiro não é problema. A paixão e o apego emocional são emoções muito poderosas e levam as pessoas a tomarem atitudes irracionais. Resumindo e concluindo acho que beleza e dinheiro ajudam, são uma vantagem inicial mas a ausência destes dois elementos não são uma desculpa para não ganhar o jogo.
lucasz1000
#923356 SIM,ISSO É UMA VERDADE,COM MULHERES LINDAS DE VERDADE,O DINHEIRO FAZ A DIFERENÇA,ISSO É ALGO QUE TENTAM ESCONDER AQUI,MAS É UMA REALIDADE...

TRABALHE,ESTUDE,SEJA ALGUÉM CARA,SE TU QUER MULHER DE ALTO NÍVEL (ENTENDA POR NÍVEL NICOLE BAHLS) SEM GRANA,CARRO ETC...TU NÃO ARRUMA NADA!!!
Cappie
#923363 Beleza e dinheiro ajudam a conquistar uma HB?? SIM! (Sem hipocrisia, ajudam e muito).

Beleza e dinheiro são ESSENCIAIS para conquistar uma HB?? Não! (Se não, não teria essa quantidade de caras feios com mulheres, sendo algumas até muito bonitas).

Para entender a lógica é bem simples, para conquistar uma mulher existem vários interruptores que temos que ligar nela, se você é um cara bonito, mesmo sem falar NADA com ela, você já ligou um interruptor, se tiver dinheiro você vai ligar outro interruptor nela (não estou dizendo que elas são interesseiras, mas é o que a sociedade impõe). Sobre ter dinheiro é bom ter cuidado, pois às vezes a HB já teve uma experiência ruim com algum cara com dinheiro ou até mesmo rico e ficou traumatizada, vendo caras com poder aquisitivo como homens ruins.

Agora adianta ter essas duas coisas e não saber como falar e como agir? Não vai adiantar nada, como já ouvi HBs falando "era bonito, até abrir a boca".

Mas agora se você não é bonito e nem tem dinheiro, existem outros váários interruptores que você pode despertar nela, por isso não ache que só pq não é bonito ou não tem dinheiro que não vai conseguir conquistar alguma mulher. Já vi HBs TOPS, mas top mesmo, estilo panicat com um cara magrelo, feio e num carro velho. Então não se prenda a isso! :ae
HUAN
#923369 Obvio que dinheiro é beleza vão te ajudar pra caralho por que a sociedade impôs isso , mas porque oque tem na beleza é no dinheiro que facilita o lado dos caras que a possuem ? simples beleza atiça a curiosidade no cérebro demostrando que 'aquilo' gera uma sensação de prazer e satisfação inconscientemente o cérebro diz que aquilo é algo que merece sua atenção é algo positivo .

E o dinheiro ? ora assim como a maioria aqui que ter uma roupa maneira , uma casa segura as mulheres também querem dinheiro gera segurança , status as mulheres sabem como ninguém que um cara com uma boa condição financeira pode proporcionar isso a elas uma balada 'top' no final de semana levar ela para lugares paradisíacos é no final das contas ela só precisar dar sua pepequinha pra ele e ponto final.