Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#845704 Tudo bem Puazada!

bom é o seguinte, como eu ja havia dito em outros topicos estou namorando faz 8 meses, e de um tempo pra cá, as coisas esquentaram, ela quer ceder, eu vejo isso!

entao, estou pensando como vou fazer!

quero que a primeira vez dela seja num motel bacana que tem aqui na saida da cidade!

A DUVIDA É

eu digo a ela que a amo muito, e bla bla bla, em seguida digo que quero que a nossa primeira vez seja em tal lugar, e quero levala no sabado!

preciso de mais ajuda, nesse argumento, afinal, vou levar ela num motel, como faço pra ela nao assustar com isso?
abraços, qualquer duvida, vou postando aqui :D
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#845713 Escolha o momento certo pra falar. Demonstre que acima de tudo, vc se preocupa com o bem estar e conforto dela.
Já pensou em fazer na sua própria casa? (se possível, claro). Se não, é uma boa ideia. Vcs podem ir construindo um ambiente romantico juntos. (preparando um jantar, acendendo velas etc [estrategia usada por Style e Mystery])
De qualquer forma demonstre que a virgindade dela é algo tão importante para vc quanto é para ela, e que vc quer que seja num ambiente especial. Maus não poder ajudar mais man, realmente não me vem mais nada a cabeça agora Imagem .
Abraço e boa sorte.
Eros32

Veterano - nível 10

#846174 Essa é hora de usar sentimento fera!
Seja sutil nas palavras, olho no olho e diga oq vc achar q tem q ser dito. Se vc tivesse uma casa, msm q não seja sua, mas q esteja a sua disposição seria menos constrangedor. Afinal, motel fica mto evidente o fato. Entretanto, se vcs tem um bom felling nada impedira dela aceitar e ainda ficar bem motivada a ir.

Agora p deixar uma boa impressão, vc tem q caprichar na noite. Cuide de todos os detalhes, as garotas adoram surpresas. Crie um clima romântico pra ela. Através de velas aromáticas, ou pétalas de rosas sobre a cama. A reação é fantástica, agora, nada disso adianta se vc não for carinhoso c ela. Vá devagar, e c tempo. Curta bem a noite, e no final curta mais ainda.

Apesar de sermos cafa, sabemos tratar uma mulher c ngm!

Boa sorte ai!