Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#865815 Olá pessoal, to me sentindo meio mal, a HB que venho sargeando nunca aceita meus convites para sair, joguei com ele por um tempo, ela mostrava interesse mais sempre corria. Falei pra ela que não iria mais chamar ela pra sair e que ela tinha que resolver o que queria da vida. Isso foi por sms e ela náo me respondeu mais nada depois disso. Ela é minha colega da facul. Sera que agi certo??
JohnLocke108

Aprendiz

#865820 O certo é desapegar dela e procurar outras, você que mostrava interesse demais e por isso ela sempre corria, você pediu pra ela escolher o que queria da vida e ela escolheu correr, essa insistência assusta, vai pra balada, sai de casa, conheça pessoas novas!

Esquece dela!

A muitas pessoas lá fora, e pessoas que podem ser muito mais legais, interessantes e bonitas. Só falta você ir lá conhece-las!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#865822 Você não a atraiu suficiente e ela te ve como um amigo,talvez por isso que ela não queira sair.Nada de ficar buscando respostas dela que piora sua situação e parece necessitado.
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#865826 Não seja amiguinho de mulher meu amigo a não ser que vc não queira a pepeca dela. Vc não pode ser igual aos outros que da atenção, ajuda em trabalhos da facu, vc tem que esnobar a garota que esta afim, tratar com indiferença e quando ela ver que vc não é como os outros que lambem o chão que ela pisa ela começara a lhe dar atenção ai vc mando o direct nela.Agora trate de deixar essa pepeca pra lá de uma esnobada para ver o que acontece.
fernandoTK

PUA EXPERT

#865839 Duas coisas:

1º Esqueça ela!

2º Analise oque fez de errado no seu jogo, por que você provavelmente jogou mal com ela....Mas não se preocupe por que sei que você vai procurar melhorar seu jogo, baseados nos erros cometidos...
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#865853 [justify]Rickten26, eu sei bem como você se sente, a pouco tempo atrás também passei por uma situação parecida. Vinha conversando com a garota a um bom tempo, ela se mostrava interessada, saimos uma vez e até rolou um beijo, porém eu queria algo a mais (opa!) e toda vez que eu chamava ela pra sair não dava certo, sempre ela aparecia com uma dificuldade, um compromisso, etc e tal.

Na última vez que ela me enrolou eu cansei de vez e disse a ela que já estava esperando mais uma desculpa esfarrapada dela e que por isso nem depositei muita fé no nosso encontro, ela sentiu a minha resposta e mudou um pouco comigo.

Recentemente até que voltamos a conversar, até porque ela é uma pessoa inteligente e tem um bom papo, mas eu não demonstro nenhum interesse, não fico puxando papo e nem pretendo a convidar para sair de novo (acho que ela está sentindo que eu mudei), prefiro gastar meu tempo com outras pessoas.

Moral da história: Eu demonstrei interesse demais, babei demais nos pés dela e isso foi um tremendo DVI (estou começando agora nesse mundo PUA e ainda estou aprendendo os termos). Mas como disse o [color=#000000]fernandoTK, devemos [/color]analisar friamente a situação e aprender com nosso erros (acredite! depois que você estuda o material, parece que sua mente abre e aos poucos você vai identificando claramente cada erro que você cometeu).

Siga em frente!

Abraço!
[/justify]

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

Jorudess escreveu:[justify]Rickten26, eu sei bem como você se sente, a pouco tempo atrás também passei por uma situação parecida. Vinha conversando com a garota a um bom tempo, ela se mostrava interessada, saimos uma vez e até rolou um beijo, porém eu queria algo a mais (opa!) e toda vez que eu chamava ela pra sair não dava certo, sempre ela aparecia com uma dificuldade, um compromisso, etc e tal.

Na última vez que ela me enrolou eu cansei de vez e disse a ela que já estava esperando mais uma desculpa esfarrapada dela e que por isso nem depositei muita fé no nosso encontro, ela sentiu a minha resposta e mudou um pouco comigo.

Recentemente até que voltamos a conversar, até porque ela é uma pessoa inteligente e tem um bom papo, mas eu não demonstro nenhum interesse, não fico puxando papo e nem pretendo a convidar para sair de novo (acho que ela está sentindo que eu mudei), prefiro gastar meu tempo com outras pessoas.

Moral da história: Eu demonstrei interesse demais, babei demais nos pés dela e isso foi um tremendo DVI (estou começando agora nesse mundo PUA e ainda estou aprendendo os termos). Mas como disse o [color=#000000]fernandoTK, devemos [/color]analisar friamente a situação e aprender com nosso erros (acredite! depois que você estuda o material, parece que sua mente abre e aos poucos você vai identificando claramente cada erro que você cometeu).

Siga em frente!

Abraço!
[/justify]

Muito bom seu relato para quem está iniciando no PUA, primeiramente fico agradecido a todos aqui, mais em especial a este post do Jorudess, bem organizado e de fácil leitura e compreensão.