Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gin
#495243 Fala ae galera!

Estou com uma dúvida cruel, espero que alguém possa me ajudar.
Recentemente eu saí com um grupo de amigos e uma das meninas que foi que já é conhecida minha ficou me dando mole, só que eu infelizmente não percebi isso (eu sei, falha minha!), tanto é que depois que ela foi embora geral caiu em cima de mim perguntando porque eu não peguei e tals, até 2 amigos meus vieram falando que queriam pegar ela, mas que como viram que ela estava na minha preferiram não se meter, fiquei até um pouco chateado comigo mesmo por não ter reparado nada, mas enfim, queria a opinião de vocês se vale a pena tentar algo com ela ainda ou se é melhor deixar pra la já que a atração do momento acabou.
Lennon_
#495251 Quem disse que a atração do momento acabou ? Sim, você deveria tentar algo. Claro, não dê uma de cachorrinho. Tente distorcer os fatos, fale em particular com ela e tal dizendo: "Ah, aquele dia tu tava dando mole demais p mim, hein ? Eu não gosto de mulher fácil", como se ela fosse a culpada, entende ? Ai eu ia seguindo nessa pra ver se ela ainda me daria mole. Depois, só finalizaria com um "ah, ok, deixa eu abrir uma exceção aqui.." e KC. Superficialmente falando, seria isso que eu tentaria.

Abraços.
Balfler
#495262 Ola amigo! tudo bem?!

Cara, tem vezes que tudo que tu precisa é tomar uma atitude.

Vc: é verdade que você estava afim de min? :sorri

Hb: ah... não sei.../ ah... talvez.../ as vezes é só um sorisinho.

Vc: é?/ah é? então vamos descobrir... KC
Editado pela última vez por Balfler em 31 Dez 2011, 02:28, no total de 2 vez
fantasmaa
#495265 Tente, e demonstre para ela que você não é o cara que ela está pensando que voce é, porque depois dessa, ela deve ficar pensando que voce é medroso e tem medo de chegar em mulher, e nao se desculpe. Mostre que voce nao é aquele cara que estava naquele dia.
leandroimail
#495311 Tem o telefone dela?
Tem como encontrar ela denovo?
Se ela tava dando tão mole assim vai querer ficar contigo, então como disse o Balfler, "é só ter atitude".
Mas se ela fizer doce, não dah muita moral não, ejeta e parte pra outra, se não vc vai perder todo o valor.
Tem muita menina que depois de ser "esnobada" quer dar o troco, então não caia nessa.
Mas se vc ter atitude e ela reagir positivamente, vai em frente e close ela de uma vez!
Abraços
Haven
#495328 Gin

Acredito que quanto a como agir, a partir daqui, o Balfler deum um belissimo exemplo num jogo direct.
Caso vc se sinta mais confortável num modo indirect, entendo que haja possibilidade de atuar nessa linha tbm, embora o cenário se mostre mais favorável ao direct.

Contudo, me surge uma dúvida. Vc realmente sente atração pela garota? Pq percebendo ou não que ela estava te dando mole, nada impediria de vc partir para cima e tomar a atitude. Com abertura, ou n, da parte dela.
Espero que vc não esteja caindo na pressão dos amigos, de que pelo fato dela estar-lhe dando mole, significa que vc é obrigado a closala.
Vc é pua e é alfa, tem que ir atrás daquilo que vc quiser. E, não do que outros acham que vc deve querer.

Falo tudo isso com o maior respeito, apenas preocupado com um irmão pua. Espero que não me entenda mal.
Estou aberto a críticas tbm.

Abraços

Haven
Stallone_Cobra
#495464 Eu acho que ainda vale a pena tentar sim.
E outra... se ela perguntar o por que não rolou naquela noite... vc tbm não precisa se justificar para ela.... Apenas faça o que tem que ser feito!

Sucessos