Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#901187 Porra, tá complicado.. Dei a volta por cima, melhorei em vários aspectos a minha vida e etc.. Achei que estivesse bem no quesito mulher e tal.. Porém, de uns tempos pra cá noto algo diferente (que já sabia que era assim), que deve ser só aqui isso, não é possível! Parece que toda a mulher da minha cidade age da mesma maneira!!!! Estava jogando com 5 mulheres, jogando bem até.. Todas curtindo no início, depois todas "enjoam" de mim.. Eu sei que não sou o erro, o erro são elas! Mas caralho, será que só aqui é assim? Sério, desanima viver nessa cidade horrível que só tem cobras e gente gananciosa.. Por isso despapeguei dessas pessoas horríveis, não conheço ninguém nessa cidade e foda-se, porém fico indignado com isso aí.. Parece que seguem um script, são pessoas que não são nada e acham que são tudo.. Será que alguém pode me ajudar a saber o que acontece?
Desculpem os erros de digitação, é que estou realmente exaltado hahaha.
Pqp.

Espero resposta.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

alers1988 escreveu:"Eu sei que não sou o erro"... Então nao temos o que fazer!!!!!

Desculpe, estava de cabeça quente.
O que quis dizer foi que tudo o que eu tente aqui, tudo, indo pela idéia certa, dá errado.
Só vivem pelo interesse mesmo, engraçado é que todas as meninas que eu encontrei aqui são assim, nenhuma é diferente..
Nunca serei sempre certo, claro que eu falho como todo mundo, mas é algo muito "robótico", todas as meninas aqui agem da mesma maneira com qualquer pessoa bacana.. Conheço muitas pessoas que desistiram aqui da cidade, só jogam em cidades fora etc..
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor aguirre escreveu:Porra, tá complicado.. Dei a volta por cima, melhorei em vários aspectos a minha vida e etc.. Achei que estivesse bem no quesito mulher e tal.. Porém, de uns tempos pra cá noto algo diferente (que já sabia que era assim), que deve ser só aqui isso, não é possível! Parece que toda a mulher da minha cidade age da mesma maneira!!!! Estava jogando com 5 mulheres, jogando bem até.. Todas curtindo no início, depois todas "enjoam" de mim.. Eu sei que não sou o erro, o erro são elas! Mas caralho, será que só aqui é assim? Sério, desanima viver nessa cidade horrível que só tem cobras e gente gananciosa.. Por isso despapeguei dessas pessoas horríveis, não conheço ninguém nessa cidade e foda-se, porém fico indignado com isso aí.. Parece que seguem um script, são pessoas que não são nada e acham que são tudo.. Será que alguém pode me ajudar a saber o que acontece?
Pqp.

Espero resposta.

Tem certeza? Cara, foram cinco mulheres que fizeram a mesma coisa... Você acha que elas combinaram entre si? Que elas pensam exatamente igual? Você pode estar errando no mesmo ponto com todas elas, por isso está indo mal... Quer ajuda pra descobrir o que deu errado, descreve o que aconteceu, assim o pessoal pode dizer o que está errado.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

kbza escreveu:
Igor aguirre escreveu:Porra, tá complicado.. Dei a volta por cima, melhorei em vários aspectos a minha vida e etc.. Achei que estivesse bem no quesito mulher e tal.. Porém, de uns tempos pra cá noto algo diferente (que já sabia que era assim), que deve ser só aqui isso, não é possível! Parece que toda a mulher da minha cidade age da mesma maneira!!!! Estava jogando com 5 mulheres, jogando bem até.. Todas curtindo no início, depois todas "enjoam" de mim.. Eu sei que não sou o erro, o erro são elas! Mas caralho, será que só aqui é assim? Sério, desanima viver nessa cidade horrível que só tem cobras e gente gananciosa.. Por isso despapeguei dessas pessoas horríveis, não conheço ninguém nessa cidade e foda-se, porém fico indignado com isso aí.. Parece que seguem um script, são pessoas que não são nada e acham que são tudo.. Será que alguém pode me ajudar a saber o que acontece?
Pqp.

Espero resposta.

Tem certeza? Cara, foram cinco mulheres que fizeram a mesma coisa... Você acha que elas combinaram entre si? Que elas pensam exatamente igual? Você pode estar errando no mesmo ponto com todas elas, por isso está indo mal... Quer ajuda pra descobrir o que deu errado, descreve o que aconteceu, assim o pessoal pode dizer o que está errado.

Não, mano. Nem se conhecem..
E isso não é de agora, já vem desde a minha adolescência.. Agora que eu tinha "desapegado" de pensar nesses assuntos que as coisas começaram a se encaixar um pouco.. Claro, por pouco tempo determinado.
Ah, eu fico triste, qualquer menina que eu tente jogar aqui não vai pra frente, é incrível isso! Parece que tem spoiler já.. Quando vou pra outra cidade e tento jogar, porra, as meninas costumam ser muito receptivas, consigo kc/pc sendo eu mesmo, e tal.. Mas aqui, meu deus, aqui eu não consigo arrumar nada!

Esses dias conheci uma gata atendente do shopping, cheguei na atitude mesmo, ela inicialmente tinha me "adorado", falando que me curtiu mesmo, beleza.. Consegui pc, dia seguinte comecei a tentar por whats umas conversas, a mina só respondeu meu oi, to com uma mensagem enviada a 4 dias, ela visualiza toda hora e não me respondeu.. Bloquiei, e no geral é assim cara, TODAS as meninas aqui fazem isso, T-O-D-A-S, nenhuma escapa.. Ah, desanima demais..
alers1988

Aprendiz

#901216 "Estava jogando com 5 mulheres, jogando bem até.. "

Estava conversando pelo whatsapp / facebook com as 5?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Não, mano. Nem se conhecem..
E isso não é de agora, já vem desde a minha adolescência.. Agora que eu tinha "desapegado" de pensar nesses assuntos que as coisas começaram a se encaixar um pouco.. Claro, por pouco tempo determinado.
Ah, eu fico triste, qualquer menina que eu tente jogar aqui não vai pra frente, é incrível isso! Parece que tem spoiler já.. Quando vou pra outra cidade e tento jogar, porra, as meninas costumam ser muito receptivas, consigo kc/pc sendo eu mesmo, e tal.. Mas aqui, meu deus, aqui eu não consigo arrumar nada!

Esses dias conheci uma gata atendente do shopping, cheguei na atitude mesmo, ela inicialmente tinha me "adorado", falando que me curtiu mesmo, beleza.. Consegui pc, dia seguinte comecei a tentar por whats umas conversas, a mina só respondeu meu oi, to com uma mensagem enviada a 4 dias, ela visualiza toda hora e não me respondeu.. Bloquiei, e no geral é assim cara, TODAS as meninas aqui fazem isso, T-O-D-A-S, nenhuma escapa.. Ah, desanima demais..

Man, o jogo não é feito apenas pelo forma como você fala ou age na interação... Se você é conhecido na cidade como um mané, pode ter certeza, isso te prejudica. Enfim, só da pra ajudar mesmo se você descrever o que aconteceu nas interações, em que momentos elas começaram a perder o interesse...