Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#476781 Galera eu comentei em outro tópico que a minha hb paixonite tava mal e tava descontando no facebook,fazendo tópicos sobre como o amor e uma droga e sobre estar magoada e sobre ser fria.
O Problema e que eu tava confuso e tava afim de criar um relacionamento com ela, bem pensei melhor e acho que eu tava e com dor de cotovelo.
Agora vem a dúvida como eu tenho lido um pouco sobre o material do nessaham alita, ele fala sobre os maldosos jogos femininos.

Sera que e um jogo pra fisgar eu e depois ela me chutar?
Porque ela tambem fala que odeia ficar de vela e tal, sera que ela ta se sentindo mal mesmo ou sera que e carencia.

O que acham rapazes?
Fleur*;

Veterano - nível 9

#476795 Uma pessoa que posta coisa falando que tá magoada vai procurar ser fria e descontar no caral*o a 4 pq simplesmente tomou 'trauma' de algo pelo qual passou. Eu mesma já tive vontade de soltar poucas e boas, com discrição, no facebook. Mas me contive pq isso é coisa de gente que é insegura e não sabe lidar com isso.

No seu caso, eu me manteria quieto, em termos... Deixaria o tempo me dizer o que eu devo fazer e quando. Pq dar um passo em falso na hora errada é um desastre total.

Agora, cá entre nós: 'maldosos jogos femininos'?? Eu não sei que tipos de jogos são esses - só sei que são de AZAR. Hahaha. Mas se vc simplesmente perceber isso, cai fora. ;]

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#476807 porque eu tinha saido com ela, foi nosso primeiro encontro, mas por causa da distancia e da minha betice, eu acabei ferrando com tudo, fiquei mais distante nas redes sociais, estava preocupado em estragar tudo, me isolava dela e ignorava, estava cheio de compromissos(trabalhos e provas), ela me deu outra chance estavamos apaixonados, mas não tive coragem de fazer nada, sinto agora que eu a magoei, deixando a ela falsas esperanças :( me sinto mal por isso.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
blakestarneon escreveu:(...) ela me deu outra chance (...)

Cuidado com isso! Passa a impressão de que ela é quem detém o poder.

Com relação à sua dúvida principal, converse com ela e esclareça que você tem prioridades, e que se ela não concordar, tem o direito de tomar a direção que preferir.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#476819 Olha amigo, ainda não vi mulher fazer isso de tentar uma reaproximação para te chutar depois, isso acontece? Alguém pode falar mais?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

blakestarneon escreveu:Galera eu comentei em outro tópico que a minha hb paixonite tava mal e tava descontando no facebook,fazendo tópicos sobre como o amor e uma droga e sobre estar magoada e sobre ser fria.
O Problema e que eu tava confuso e tava afim de criar um relacionamento com ela, bem pensei melhor e acho que eu tava e com dor de cotovelo.
Agora vem a dúvida como eu tenho lido um pouco sobre o material do nessaham alita, ele fala sobre os maldosos jogos femininos.

Sera que e um jogo pra fisgar eu e depois ela me chutar?
Porque ela tambem fala que odeia ficar de vela e tal, sera que ela ta se sentindo mal mesmo ou sera que e carencia.

O que acham rapazes?

Se ela desperta teu interesse, tem que pensar o "por que" será que ela tava postando isso no facebook?

Ela está querendo chamar a atenção de algum cara que ela está muito a fim?
Ela está com pena de si mesmo, realmente deprê, e quer um ombro amigo(a)?
Ela está jogando simplesmente um anzol no facebook para ver o que acontece?

Eu tentaria uma aproximação lenta e bem cuidadosa, sem demonstrar interesse. Sem esquecer de outras HBs em potencial no curto prazo, não faça sua felicidade depender só da possibilidade de ficar junto dela. Como o Alita escreveu, as mulheres são emocionalmente mais fortes que nós. Fora os jogos femininos, que existem sim, mas nenhuma mulher reconhece pois é tão natural para elas quanto respirar.

A obra do Nessaham Alita é excelente, conheci bem antes de descobrir o mundo PUA. :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

blakestarneon escreveu:porque eu tinha saido com ela, foi nosso primeiro encontro, mas por causa da distancia e da minha betice, eu acabei ferrando com tudo, fiquei mais distante nas redes sociais, estava preocupado em estragar tudo, me isolava dela e ignorava, estava cheio de compromissos(trabalhos e provas), ela me deu outra chance estavamos apaixonados, mas não tive coragem de fazer nada, sinto agora que eu a magoei, deixando a ela falsas esperanças :( me sinto mal por isso.

Agora que vi o seu segundo post.

De qualquer forma, eu tentaria uma reaproximação cuidadosa e lenta, como havia escrito. Sem que sua ansiedade afete essa aproximação.
Balfler

PUA Avançado

#476833 Cara, eu li seu outro post e vi que você não quer namoro e mora longe dela... só que quer algo com ela no futuro, certo?

Acho que nesse caso tu deveria ser só amigo dela ate o momento em que a distancia não seja um empecilho. (tem que estar preparado pra aceitar que ela vai ter outros na vida dela.)

E se ela tem problema só pode significar que o problema é dela. :louco