Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

Trabalho em um centro de tratamento para alcoolistas em sao paulo. Ele é enorme. Tem mais de 17000 metros quadrados. Uma semana atrás uma HB 9 passou a trabalhar como estágiaria em um setor bem diferente do meu, sendo que nosso contato ficava restrito devido aos horários e tudo mais, contudo sempre que os viamos ela me mandava diversos indicadores de interesse como manter o olhar ou jogar os cabelos. Então um dia por acaso resolvi abordá-la quando nos trombamos no meio do espaço.

Conversei com ela informalmente mas não cheguei a pedir um nmero de tlefone. Achei melhor naquele momento criar u m vinculo e conforme os dias fossem passando eu ia escalando a garota. Fiz isso no primeiro dia e no segundo dia e pasmem, no terceiro dia eu fui mandado embora, pois havia pedido um acordo fazia um bom tempo já. E nesse dia especificamente eu nao consegui encontrá-la.

Ai acho que entra me erro, mas não tinha muitas opcoes. Na eminência de perder o contato com a HB, ja que ela era estagiaria e logo nao estaria mais ali e ela tmb nao tinha contato com meus amigos do trablaho tive que pedir para uma amiga minha pedir o telefone dela. Era minha única opção MESMO. E minha amiga pediu.

E ela deu. Mas disse que estava sem o número na cabeça pois era um chip novo e que ia ligar para o namorado para ele passar pra ela. Enfim, achei bem estranho, mas acabei pegando o telefone dela. Naquele dia foi minha despedida do trabalho e e enviei uma mensaagem para ela convidando-a para ir no bar com a gente mas ela nao respondeu a mensagem. A pergunta agora é: Caguei? Rs
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, esse 'tudo ou nada' de ultima hora pode FODER seu jogo com qualquer mulher!

Ja aconteceu comigo algo parecido. Hojê eu tenho consciencia de que o certo mesmo é jogar cara a cara com a HB, você não criou atração suficiente para chamar a HB para sair por SMS e ela aceitar, isso so iria rolar se vocês tivessem tido uma boa conversa, ela se sentisse mais atraida e confortavel com você !

Se você ainda quizer algo com essa garota, de um jeito de abordala, chegue junto na ATITUDE mesmo, converse com ela, de um jeito de encotra-la mais não mande mais SMS, porque isso pode foder ainda mais seu jogo com ela !

Mais parabéns cara, pelo menos você tentou algo por mais que tenha falhado é um bom começo. Abração!
guti91

Aprendiz

#771180 uai kra,pra começa vc erro pedindo sua amiga p pegar o telefone ao invés de vc msm mostrar atitude
e ir la sargear e pegar o cel dela, acabou telegrafando interesse sem ter praticamente nenhum valor aos olhos dela...

portanto parcero a resposta é: CAGOU!!! kkkkkkkkkkkkk :mau

+ se vc axar q deve,continue a sarge até o fim, pq vc nao tem + nd a perder c ela msm...
espero ter ajudado!! boa sorte!!

Criador do tópico

#771226 É que de fato eu não tive escolha. Depois que se sai do negócio eu não tinha como abordá-la. De fato foi aquele ato de coragem final ali...rs Foi algo meio ou vai ou vai. Era a única coisa possível a ser feita. Eu não tinha escolha MESMO. MESMO MESMO MESMO. Eu Estou ciente da cagada, mas fazer o que, não é? Ou cagava ou cagava...rs Melhor arriscar do que ficar chupando meu dedo sem arriscar a parada. Então a resposta foi dada: CAGUEEEEII!! Uhauhuauha
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#771231 Cara so resta uma opção para tentar salvar tudo, voltar la no seu trabalho e conversar com ela pessoalmente , liga seu foda-se e fale que voce achou ela interessante e que realmente queria conhece-la melhor, fale com confianca, seja ousado que ela não resistira ao seu convite, porque se voce tentar resolver as coisas por celular ela não vai querer mesmo cara !!!! boa sorte amigo ! :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#771238 Voce cagou o jogo sim. Era pra ter jogado e ido em frente no primeiro contato com ela, e... NUNCA mais use uma amiga pra pegar telefone de mina alguma, faz parecer que voce é necessitado, porque voce esta dando muito valor pro telefone dela. Aprenda uma coisa, nenhum um set é tao importante.

Criador do tópico

#771437 É que eu não tive escolha mesmo. O Lugar que eu trabalhava tem algumas particularidades. Eu não posso mais voltar lá. Só depois de certo tempo para visitar. Uma coisa meio diferente. Difícil explicar...rs mas ta valendo. Agradeço bastante!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#771477 Vo fala uma coisa..

Cara vc podia ter ligado kkkkk

Vc errou un pouco em pedir o cel dela por sua amiga.. Mas isso não quer dizer que você condenou seu jogo..

Mas se for pra chamar pra sair.. Ligue.. Jamais chame por msg é a forma mais fácil de te enrolar

Abrass
André Guilherme

Aprendiz

nocko111 escreveu: Conversei com ela informalmente mas não cheguei a pedir um nmero de tlefone. Achei melhor naquele momento criar u m vinculo e conforme os dias fossem passando eu ia escalando a garota. Fiz isso no primeiro dia e no segundo dia e pasmem, no terceiro dia eu fui mandado embora, pois havia pedido um acordo fazia um bom tempo já. E nesse dia especificamente eu nao consegui encontrá-la.

Lembre-se meu caro, "Não deixe pra amanhã o que voce pode fazer hoje " . Você sabe que podia ter escalado ela e conseguido um PC em só um dia ne ?! acho que aí você errou, tente encurtar seu jogo, fazê-lo o mais breve possivel, mas com eficiencia , mas acho que você não cagou tanto assim não , tenta ligar pra ela, alguma coisa, porque pode ser que ela apenas não tenha visto ou não tenha credito pra responder .