- 08 Jun 2012, 18:13
eu acho q tu pareceu carente, desesperado.
fora que não se pede pra ficar com alguem. falando nisso, q idade vc tem?
quando vc "pediu pra ficar" com ela no ônibus, ela deu a melhor dica que vc poderia receber: AQUI não. então automaticamenmte significa que em outro lugar tudo bem. ela não quer ficar contigo em lugares q ela se sente desconfortável. e será que ela se sente confortável no colégio? tu deveria ter esperado um momento mais íntimo de vcs dois. se vcs não tem esse momento então saiba criá-lo. o problema é que ela até te via como alguém atraente, um potencial ficante, mas depois de pedir 2 vezes pra ficar com a menina, ela tá vendo vc como um muleque, não como um homem de atitude.
a questão é reversível, mas vc teria que fazer varias coisas certas:
1- não seja reativo. vc tem que ser um cara calmo e que não se abala facilmente.
2- não ir atrá da menina. o frame dela já tem vc como uma pessoa carente, não piore isso, não deixe ela saber que vc evita ela. se vc pegar um ônibus q ela estiver nem olhe pra ela. se ela perguntar alguma coisa, vc nem viu.
3- conversar mais com amigas dela seria bom. quando fizer isso nem toque no nome dela, e se a outra tocar não dê importancia, seja simpático, não aparente mágoa.
4- quando ela procurar vc aja de forma simpática e esqueça que ela te deu uns foras. bota na tua cabeça que ela pode querer alguma com vc mas vc não pode atropelar a situação. converse mais com ela e tente criar mais tensão pra quando a coisa ficar insustentável vc poder beijar ela sem tem q perguntar se ela quer ficar contigo.
- 08 Jun 2012, 18:32
Cara vejo que você fez tudo direitinho ein? Mas acho que tu não caiu na FZ não. O fato dele não ta querendo é que você criou desconforto ao perguntar pra ela no ônibus,algumas garotas ficam sem jeito outras não(mais experientes) uma emoção ruim que o cara cria e lasca tudo . Alguns detalhes que vi que você não mencionou foi a criação de falsa restrição de tempo e pode ter dado a impressão que você necessitava muito da atenção do grupo dela, certifique-sse também que você não está com a energia muito alta na abordagem. Sua atitude foi certa(de ejetar) e houve compreensão de tua parte, mas se estiver muito afim dela segue esses passos:
Diego: Olha fulana vou sair com meus amigos esse fim de semana e quero que você esteja lá.
Fulana:A não sei eu vou ter....
Relaxe princesa, só estou te chamando por que lhe acho uma pessoa interessante, a gente não daria certo mesmo e você sabe, então sugiro que cancele o que tem e vá porque comigo lá vai ser diversão garantida.
Obs: Quando for no “encontro” faça tudo certo e recomesse o jogo para ver no que dá...
Buona Fortuna!!
Diego: Olha fulana vou sair com meus amigos esse fim de semana e quero que você esteja lá.
Fulana:A não sei eu vou ter....
Relaxe princesa, só estou te chamando por que lhe acho uma pessoa interessante, a gente não daria certo mesmo e você sabe, então sugiro que cancele o que tem e vá porque comigo lá vai ser diversão garantida.
Obs: Quando for no “encontro” faça tudo certo e recomesse o jogo para ver no que dá...
Buona Fortuna!!
- 08 Jun 2012, 18:37
Acho que friendzone é o conceito errado nesse caso.
Mas o fato é que você valorizou demais a menina pedindo pra ficar com ela duas vezes, correndo atrás dela feito um cachorro quando vê um brinquedo. Você não tem valor com ela nem com as amigas dela, já que tentou ficar com ela de uma maneira que qualquer cara poderia fazer, e tomou um não na frente das amigas.
Vá jogar com outras mulheres. Mulheres essas que não estiveram envolvidas nesse episódio, ou seja, nem ela, nem as amigas. É o que você precisa por ora.
Abraço!
Mas o fato é que você valorizou demais a menina pedindo pra ficar com ela duas vezes, correndo atrás dela feito um cachorro quando vê um brinquedo. Você não tem valor com ela nem com as amigas dela, já que tentou ficar com ela de uma maneira que qualquer cara poderia fazer, e tomou um não na frente das amigas.
Vá jogar com outras mulheres. Mulheres essas que não estiveram envolvidas nesse episódio, ou seja, nem ela, nem as amigas. É o que você precisa por ora.
Abraço!
- 08 Jun 2012, 18:50
Pow mano, acho que tu demoro pra kacete !!
E na hora de dar o KC tu mostro necessitado :S
E tu foi pedir pra fica com ela ? baixo teu nível legal.
É meu caro não peça mais para ficar com ela, continue demonstrando que você é o Alpha, e poha não mostre necessidade, mostre que você tem coisa mais interessante que ela, quando conversarem jogue Neg's .
E na hora de dar o KC tu mostro necessitado :S
E tu foi pedir pra fica com ela ? baixo teu nível legal.
É meu caro não peça mais para ficar com ela, continue demonstrando que você é o Alpha, e poha não mostre necessidade, mostre que você tem coisa mais interessante que ela, quando conversarem jogue Neg's .
- 08 Jun 2012, 18:57
Quando ela disse "aqui não" é o Bit Shield dela, que naquele local não era apropriado, era só levar ela pra um local isolado que você closava ela. Você errou em perguntar novamente se ela ainda queria ficar contigo.
Continue conversando com ela e criando rapport, quando perceber que o clima foi criado novamente não pergunte se ela quer ficar contigo, apenas isole ela e tente closá-la.
Abraços!
Continue conversando com ela e criando rapport, quando perceber que o clima foi criado novamente não pergunte se ela quer ficar contigo, apenas isole ela e tente closá-la.
Abraços!
- 08 Jun 2012, 21:03
No momento que ela falou ''no onibus nao'' isso demonstrou que ela queria mais nao ali, na escola também la esta sem jeito, espere a escola dar alguma festa(festa junina vem por ai) ai fica bem mais fácil finalizar, eu to com uma hb na escola na mesma situaçao q vc...
abrass
abrass
- 08 Jun 2012, 21:25
Eu não expliquei direito né ? Eu tive o cuidado de ficar a sos com ela pra agente se falar a vontade. E eu sou o cara mais legal e divertido segundo elas do grupo os outros caras parece que tem medo delas kkkk e elas são muito divertidas também
R'Zanotti escreveu: Você não tem valor com ela nem com as amigas dela, já que tentou ficar com ela de uma maneira que qualquer cara poderia fazer, e tomou um não na frente das amigas.
Eu não expliquei direito né ? Eu tive o cuidado de ficar a sos com ela pra agente se falar a vontade. E eu sou o cara mais legal e divertido segundo elas do grupo os outros caras parece que tem medo delas kkkk e elas são muito divertidas também