Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#839251 Olá, primeiramente não sei se aqui é o lugar ideal para perguntar isso, afinal, o PB é aliado da Pua Training e é óbcio que alguns irão responder que vale a pena e bla,bla,bla. Eu gostaria que respondessem de coração mesmo se vale a pena. E outra, como funciona o esquema na Pua Training? Eu escolho o método (Por exemplo: Quero aprender indirect, daí eles me ensinam indirect) É mais ou menos assim? Como funciona? E quais PUAS Brasileiros vocês admiram?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839257 cara tem alguns posts sobre se vale ou não a pena pagar.pesquise e veja se acha a sua resposta.
eu sinceramente acho que antes de tudo se precisa ter uma boa base de mente e inner pra depois fazer uma coisa dessas,igual eu disse no outro post,porque voce pode entrar lá e os caras vão te auxiliar,mas depois que acabar o curso,voce vai estar por conta propria,e se voce for muito timido,entao vai voltar a ser o que era(não é certeza,mas tem uma probabilidade alta disso acontecer)
então eu acho melhor primeiro trabalhar seu inner e autoestima,pra depois fazer esse curso.
mas eu nunca fiz esse curso e não sei se é tão bom assim,ou se realmente só com alguns dias muda toda a sua vida.então é melhor esperar até alguem que já tenha feito aparecer e dar seu parecer sobre o assunto
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#839427 O bootcamp é excelente com instrutores altamente qualificados eu ja fiz um no Rio de janeiro em jullho.
No Bootcamp vc aprende os 2 direct e indireto os instrutores gostam que vc use os 2 em campo.
No segundo dia vc aprende daygame e o direct. No bootcamp eu aprendi a dispertar meu lado alpha , mas tem um porem esse é so um treinamento pequeno se vc quiser ficar bom mesmo tu faz um bootcamp e depois um master bootcamp. Esse vai te deixar pegador breve fazerei um.
A equipe do Fernando Fenix é um maximo. Espero ter ajudado , qualquer coisa manda uma mp para mim para convermos melhor ok.
richardwolf

Veterano - nível 1

#839433 tai uma coisa que eu sempre penso será vale apena, com tanto material disponivel na internet, o que falta é apenas dedicação própria a evolução... mas COM CERTEZA SERIA UMA EXPERIENCIA INTERESSANTE, agora o custoxbeneficio ja não sei.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
richardwolf escreveu:tai uma coisa que eu sempre penso será vale apena, com tanto material disponivel na internet, o que falta é apenas dedicação própria a evolução... mas COM CERTEZA SERIA UMA EXPERIENCIA INTERESSANTE, agora o custoxbeneficio ja não sei.

No bootcamp eles não te ensina material nenhum e nem frases prontas, sem falar que vc vai se divertir para caramba o Fenix é muito gente boa.