- 15 Ago 2013, 18:35
Pessoal! já tenho lido o forum faz um tempinho, mas esta é minha primeira postagem.. qq coisa de errado me avisem! 
É o seguinte, to afim de uma garota comprometida, mas pelo q noto o relacionamento dela não esta muito legal, parece ser aqueles namoros de longa data que caíram na rotina e não tem mais muita graça.. Pelo menos parece...
Durante as abordagens, estou levando em conta este fato, nao quero me queimar, entao estou tentando ir com calma...
Ando teclando bastante com ela no face, vou postar um trecho de conversa para ver o que os amigos acham?
Tem algum IDI? ou trata-se de um papo normal, de amizade??
Meu posicionamento esta seguindo na direção certa??
...
HB: Bah tava com mta fomee, Kkkk, Trocando de assunto, Hahaha
Eu: ahhhh imaginooo, vc deve ter passado o dia agitandoooo, rsrsrs, eu fico uma hr malhando e ja da uma fome gigantee
HB: Siiim, Comi um sanduíche agora, Com frango desfiado, Huahuahua, Tomate, E queijo derretido com orégano, Que gorda, Hahah, E ainda um pedacinho de bolo
Eu: humm q deliciaaa, deu agua na boca, haushauas
Eu: e ve se nao fala besteira, gorda da onde, ta toda, em forma, rsrsrsrs, acho q vc ate emagreceu desde q te conheci
HB: Aeh, Toda em forma, Huajuahu, De rolinha, Hahahaha, Emagreci, Uns dois quilos, Três, Sei lá, Hehehe
Eu: haha, pára neh, .......bah to tentando estudar pra provaa mas... cadê a concentração??? rsrsrsrsr
HB: Huahuahua, A ainda eu te atrapalhando, Hehehe, Q prova?
Eu: ssimm ta atrapalhando muitoo, to ate pensando em te bloquear no face, kkkk, prova de "materia y"....
HB: Kkkkk, Aaaaa, N faz isso,Hehe
HB: Nossa, "materia y", Explica melhor Isso ai, Hehe
Eu: taa vou te dar uma chance entao, huashaushau
Eu: "materia y"?? quer mesmo saber? heheh... bla bla bla... hehehehe
HB: Huuuuum, Acho que eu entendi, Um pouquinho, Kkk, Quando q e a prova?
...

É o seguinte, to afim de uma garota comprometida, mas pelo q noto o relacionamento dela não esta muito legal, parece ser aqueles namoros de longa data que caíram na rotina e não tem mais muita graça.. Pelo menos parece...
Durante as abordagens, estou levando em conta este fato, nao quero me queimar, entao estou tentando ir com calma...
Ando teclando bastante com ela no face, vou postar um trecho de conversa para ver o que os amigos acham?
Tem algum IDI? ou trata-se de um papo normal, de amizade??
Meu posicionamento esta seguindo na direção certa??
...
HB: Bah tava com mta fomee, Kkkk, Trocando de assunto, Hahaha
Eu: ahhhh imaginooo, vc deve ter passado o dia agitandoooo, rsrsrs, eu fico uma hr malhando e ja da uma fome gigantee
HB: Siiim, Comi um sanduíche agora, Com frango desfiado, Huahuahua, Tomate, E queijo derretido com orégano, Que gorda, Hahah, E ainda um pedacinho de bolo
Eu: humm q deliciaaa, deu agua na boca, haushauas
Eu: e ve se nao fala besteira, gorda da onde, ta toda, em forma, rsrsrsrs, acho q vc ate emagreceu desde q te conheci
HB: Aeh, Toda em forma, Huajuahu, De rolinha, Hahahaha, Emagreci, Uns dois quilos, Três, Sei lá, Hehehe
Eu: haha, pára neh, .......bah to tentando estudar pra provaa mas... cadê a concentração??? rsrsrsrsr
HB: Huahuahua, A ainda eu te atrapalhando, Hehehe, Q prova?
Eu: ssimm ta atrapalhando muitoo, to ate pensando em te bloquear no face, kkkk, prova de "materia y"....
HB: Kkkkk, Aaaaa, N faz isso,Hehe
HB: Nossa, "materia y", Explica melhor Isso ai, Hehe
Eu: taa vou te dar uma chance entao, huashaushau
Eu: "materia y"?? quer mesmo saber? heheh... bla bla bla... hehehehe
HB: Huuuuum, Acho que eu entendi, Um pouquinho, Kkk, Quando q e a prova?
...