Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#282299 Olá pessoal, me surgiu a seguinte duvida e espero esclarece-lo o mais rapido possivel

Sera que devo contar para hb os acontecimento amorosos da minha vida ?

Tipo uma hb10 chego em mim e me bombardeiou de IDI, então depois que a HB10 foi embora, fui falar com a HB paixonite sobre o que aconteceu com HB10 e ela foi embora e nem quis ouvir O_o e fico sem jeito

Sera que eu devia ter ficado queto ou agi certo pra causar um ciumes legal nela

Eu: Sabe agora a pouco aconteceu algo engraçado
HB: O que ? Me conta ai
Eu: A garota venho falar comigo e fico toda vermelha
HB fica sem jeito
Eu: So depois de um tempao eu percebi q ela tava me secando direto e gostou muito de mim
HB viro e foi embora
Eu virei tb e fui falar com meu amigo a mesma coisa
Editado pela última vez por kalong em 13 Jun 2011, 20:55, no total de 2 vez
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#282304 Eu particularmente não curto falar uma pras outras, a não ser que ela não seja um alvo.
Ciúmes desse tipo não creio que seja uma boa, tente ser mais sutil.
De preferencia pra falar das outras quando/se ela tentar falar dos outros.
Dependendo da menina, ela pode não gostar mesmo disso.
Mas se for uma mais aventureira (leia-se, não sente nada muito forte por você), é aceitável falar de outras.
Cuida pra não parecer que está se gabando, é DVI né.
AbraçO!
reniel

Veterano - nível 9

#282504 cara, cada caso é um caso
vc tem q avaliar a personalidade da hb pra q vc vai contar
qnd a hb q eu to converssando eh aqle tipo de menina q se senti a mais gata, q gosta de se exibir e tals eu conto sobre outras hbs, pois ela provavelmente ficara com ciumes e tals
mas qnd a hb eh mais timida, mais na dela, nao se exibi tanto eu nem comento, pq vai passar a imagem de galinha e ela pode nao curtir mto isso!

ps: qnd falo das outras menina pra hb, eu nao falo me mostrando, conversso de boa, como se fosse um papo furado de boa, quase pedindo um conselho!
Markus

Aprendiz

#282581 Tempos atrás eu tantava isso. Mas nunca tive resultados favoráveis falando de outras HBs.

Hoje eu só falo depois de ja estar ficando com a HB. Ai na cama dependendo da conversa isso pode ajudar a variar as emoções dela ou apimentar a relação.