Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#306473 Ha 2 horas atras eu e a hb estamos nos divertindo muito e rolando muito kino sexual ate que nos,no.......
nos separa cada um vai para sua casa.Entao eu tomo banho e entro no msn e ja na hora vejo ela on O_o.Axei esquisito pq ela so entra bem tarde e na hora vejo nosub dela q o cachorro dela morreu, to com medo dela assosiar eu negativamente.Sera que eu devo me afastar e esperar ela se recuperar ? Tipo ela tava muito feliz na hora q eu tava com ela e agora se afasta o ca chorro dela morre ou sera q devo ficar perto dela para consolar ela ?

vlw rapazeada pua
englip

Equipe PUABASE

#306562 Faz isso não!
Seja um cara legal e apoie-a nesse momento chato, com certeza ela lembrará de você como o cara que esteve do lado dela a ajudando a sorrir (:

Abraços e boa sorte!
Lohan

Pickup Artist

#306587 Apoie-a mas não vire um conselheiro amoroso dela!
Se não virará um amiGAY pra sempre.

Um macho alfa sedutor sabe que as mulheres passam por problemas, você deve abraçá-la e falar no ouvido dela "Eu vou cuidar de você."
Esqueça este negócio de ficar falando o que ela se cansou de escutar tipo "vai ficar tudo bem." "Melhoras"...
Faça o que eu te falei e terá resultados melhores. :D
Bruce

Veterano - nível 10

#306758 Também acho que ela não te associará a isso. Você fazendo com que ela fique feliz nessa situação vai dar uma apertada no "laço" de vocês. Mostrar seu lado protetor sem ser melado e pegajoso pode contar muitos pontos. E nem precisa falar que nesses dias nem puxe assunto de cachorro com ela, nem veja aqueles filmes de Sessão da Tarde com ela, né? rsrs

Sendo alfa até na hora de consolar vai te fazer muito mais especial aos olhos dela. Abraço!
playerD

PUA EXPERT

Lohan escreveu:Apoie-a mas não vire um conselheiro amoroso dela!
Se não virará um amiGAY pra sempre.
2

Aproveita e chama ela pra sair, fala que é pra ela se recuperar...

Abraço..........
barbiroto

#306887 Nada a ver Brother, ela não associará isso a tu não