- 11 Dez 2013, 23:08
Obrigado pelo seu feed! Sobre reatividade, o PUA nos ensina a ser não reativo, isso de não reatividade cabe apenas as HB's que não temos um relacionamento sério? Sempre fui não reativo as pessoas, sou sempre um cara com VIBE positiva, é meu jeito de ser , agora se tratando de relacionamento sério creio que tem que haver sempre equilíbrio, como em um ping pong, se a pessoa joga a bola forte ( grosseira ,etc) devolvemos a bola forte ( grosseria com grosseria ) , agora se ela joga a bola fraca ( amor , carinho ) devolvemos a bola fraca também, aquele velho ditado : mais com mais, menos com menos.. Correto ?[/quote]
Na verdade sou reativo sempre que tenho oportunidade,até mesmo durante as sarges,se me tratas mal concerteza lhe retribuo,o fato de não sermos reativos e pelo fato que o mundo pua pregar essas bobagens como leis universais,sendo que uma vez desrespeito dificilmente você consiguira ser respeitado novamente.há um tempo atraz cheguei de forma indireta e me mandaram tomar no cu,repondi a altura.
Na verdade sou reativo sempre que tenho oportunidade,até mesmo durante as sarges,se me tratas mal concerteza lhe retribuo,o fato de não sermos reativos e pelo fato que o mundo pua pregar essas bobagens como leis universais,sendo que uma vez desrespeito dificilmente você consiguira ser respeitado novamente.há um tempo atraz cheguei de forma indireta e me mandaram tomar no cu,repondi a altura.