Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
duduhayreus

Aprendiz

#866588 Obrigado pelo seu feed! Sobre reatividade, o PUA nos ensina a ser não reativo, isso de não reatividade cabe apenas as HB's que não temos um relacionamento sério? Sempre fui não reativo as pessoas, sou sempre um cara com VIBE positiva, é meu jeito de ser , agora se tratando de relacionamento sério creio que tem que haver sempre equilíbrio, como em um ping pong, se a pessoa joga a bola forte ( grosseira ,etc) devolvemos a bola forte ( grosseria com grosseria ) , agora se ela joga a bola fraca ( amor , carinho ) devolvemos a bola fraca também, aquele velho ditado : mais com mais, menos com menos.. Correto ?[/quote]

Na verdade sou reativo sempre que tenho oportunidade,até mesmo durante as sarges,se me tratas mal concerteza lhe retribuo,o fato de não sermos reativos e pelo fato que o mundo pua pregar essas bobagens como leis universais,sendo que uma vez desrespeito dificilmente você consiguira ser respeitado novamente.há um tempo atraz cheguei de forma indireta e me mandaram tomar no cu,repondi a altura.
DougSeductor

Aprendiz

#866602 Demoro pra pedi ja kkkkkk se vc gosta dla... nao fiq enrolando pq vira amizade colorida e disso pra friendzone ae vc se fode mulher apos FC geralmente que algo serio ah menos q seja uma puta dae eeh outra historia mas eh isso faça oq o seu coração manda...
!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#866610 É isso que ela quer, e você decide se vai dar...

No meu caso, se fosse eu, eu a faria sofrer um pouco, deixaria ela esperar, criar expectativas...

O momento é você quem faz, com charme e um jeito de malandro...

Fazer ela esperar, sofrer um pouco mostra que você está no controle, fazer oque ela quer na hora que ela quer é dar o controle para ela e mulheres nunca, jamais podem estar no controle...
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#866701 creio que seja muito cedo para você embarcar em um namoro agora amigo, vá com calma não pressione uma situação por mais que aparente estar intensa, mulheres constantemente se assustam com pedidos de namoro, de mais um tempo e curta o momento com ela, sem pensar muito.

abraço