Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#866509 Bom, a HB com quem estava ficando ( gosto dela ) me falou a umas 2 semanas atrás ( uns 3 dias depois de ter rolado o 1 FC ) , que queria ficar sério comigo por um tempo, pra ver se vamos dar certo ou não, aceitei...
Sai com ela sabado dia 30 de novembro, comemos, depois passamos a noite juntos .. Agora domingo passado dia 8, fomos ao shopping, passamos o dia todo juntos, andando de mão dadas , etc, como se realmente já fossemos namorados, ao leva-la embora, ela pediu para deixar ela no centro da cidade, chegando lá ela pediu para acompanhá-la, fomos até um local aonde sua mãe estava "trabalhando", ela me apresentou sua mãe, e também outros 3 irmãos dela..
Ps: Ela já disse q gosta de mim também... Vale lembrar que ela no shopping viu uma loja de alianças na vitrine, olhou todos os modelos e disse : Bom, aqui não tem a que eu quero
Na segunda feira ela me mandou fotos de uma aliança que ela só viu uma vez com um vendedor e que tinha gostado..
Oque vocês acham, está no momento certo em pedir em namoro ? Ou continuar ficando sério e esperar mais um pouco ?

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#866512 fomos domingo ao shopping, e se vemos ontem depois da faculdade , mais não rolou fc, apenas beijos e um bom FT
Natur@ll

PUA EXPERT

#866517 Aliança?! Mas já?! Imagem

PQP, cara! Vai com calma nisso aí! Claro que cada um tem seu tempo, mas o ideal é passar no mínimo (bem no mínimo) 1 mês e depois pensar em ficar sério, e só depois pensar em namoro. Mas pelo amor, aliança não! Isso é para noivado!

Nunca apresse nenhuma etapa, ou vai se arrepender!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Aliança?! Mas já?! [ Imagem ]

PQP, cara! Vai com calma nisso aí! Claro que cada um tem seu tempo, mas o ideal é passar no mínimo (bem no mínimo) 1 mês e depois pensar em ficar sério, e só depois pensar em namoro. Mas pelo amor, aliança não! Isso é para noivado!

Nunca apresse nenhuma etapa, ou vai se arrepender!

Sucesso,

Natur@ll

Fiquei com ela primeira vez em Março, depois ficamos por diversas vezes, agora tem uns 2 meses q estamos ficando direto
Takay

Veterano - nível 9

#866524 Ah cara, é bom ficar atento a essas coisas e talz, pelo seu relato isso esta indo rapido d+++, e ela parece dar as cartas em tudo (decidiu que queria ficar um tempo contigo, decidiu que quer alianças), caso queira pedi-la em namoro sugiro que seja firme nessa interação e só a presenteie com base no merecimento dela.
No mais, mete a cara velho, é isso que você quer e ninguém pode te parar.

Abraços brother.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

Takay escreveu:Ah cara, é bom ficar atento a essas coisas e talz, pelo seu relato isso esta indo rapido d+++, e ela parece dar as cartas em tudo (decidiu que queria ficar um tempo contigo, decidiu que quer alianças), caso queira pedi-la em namoro sugiro que seja firme nessa interação e só a presenteie com base no merecimento dela.
No mais, mete a cara velho, é isso que você quer e ninguém pode te parar.

Abraços brother.

Obrigado pelo Feed ! Isso que vou fazer, manter sempre o equilíbrio entre dar e receber!
Vou continuar o jogo com ela, quero muito ter um relacionamento com ela, mas ela tem que fazer por onde,e eu, também.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#866571 Se acha que já está na hora, pode pedir. Se quiser dar uma aliança, pode dar. Isso não vai fazer de você menos homem.
A vida é curta demais pra perder tempo seguindo regras estúpidas. Se você quer, faça o que tem que ser feito.
duduhayreus

Aprendiz

#866577 1:vá com calma,até porque você deveria desconfiar com a facilidade de que esta acontecendo as coisas pra você.
2:lembre se de se tornar um desafio para ela,ate porque no modo de pensar delas,oquê vem fácil,será facilmente substituído.
3:lembre-se de estipular regras,ao menor vacilo você rompera,pra que ela saiba com quem esta a lidar.
4:seja reativo,trate a da mesma forma de que es tratado.
5:jamais diga que a ama antes dela,nao demonstre melozidade antes dos tres primeiros meses.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

zKoot escreveu:Se acha que já está na hora, pode pedir. Se quiser dar uma aliança, pode dar. Isso não vai fazer de você menos homem.
A vida é curta demais pra perder tempo seguindo regras estúpidas. Se você quer, faça o que tem que ser feito.

Gostei da sua filosofia, também penso desse modo, pedi a ajuda de vocês pois se acontecer será meu primeiro relacionamento sério.. Obrigado pela ajuda :)

duduhayreus escreveu:1:vá com calma,até porque você deveria desconfiar com a facilidade de que esta acontecendo as coisas pra você.
2:lembre se de se tornar um desafio para ela,ate porque no modo de pensar delas,oquê vem fácil,será facilmente substituído.
3:lembre-se de estipular regras,ao menor vacilo você rompera,pra que ela saiba com quem esta a lidar.
4:seja reativo,trate a da mesma forma de que es tratado.
5:jamais diga que a ama antes dela,nao demonstre melozidade antes dos tres primeiros meses.

Obrigado pelo seu feed! Sobre reatividade, o PUA nos ensina a ser não reativo, isso de não reatividade cabe apenas as HB's que não temos um relacionamento sério? Sempre fui não reativo as pessoas, sou sempre um cara com VIBE positiva, é meu jeito de ser , agora se tratando de relacionamento sério creio que tem que haver sempre equilíbrio, como em um ping pong, se a pessoa joga a bola forte ( grosseira ,etc) devolvemos a bola forte ( grosseria com grosseria ) , agora se ela joga a bola fraca ( amor , carinho ) devolvemos a bola fraca também, aquele velho ditado : mais com mais, menos com menos.. Correto ?