Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AndréSilva

Aprendiz

#363622 consegui criar uma comunicação com a HB da academia,conversamos pelo MSN e as veses conversamos na recepção da academia,a questão é que um dia desses eu tava conversando com ELA e entramos num assunto de se ter atitude para conquistar o que queremos,quando derrepente;

HB; TEM homens que só tem teorias falam muito e agem pouco,eu tinha uma amiga que perdeu o menino que ela gosta só porque nao teve coragem de falar para ele....

EU; FIQUEI LHANDO ELA FALAR..QUANDO ELA DISSE; TEM HOMENS QUE FALAM MUITO E AGEM POUCO NESSA HORA ELA AUMENTOU A VOZ....ENTÃO QUANDO ELA CALOU A BOCA,ME SENTI COMO SE TIVESSE TOMADO UM TAPA NA CARA...SIMPLESMENTE PENSEI; AGORA VOU AGIR,MAS ADVINHA? APENAS DISSE ........É NÉ? NAO TIVE ATITUDE PENSANDO QUE NAO SERIA AQUELA A HORA....E AI GALERA QUE FAZER...
d.maia

Aprendiz

#363624 depois de uma indireta dessas o mínimo que você pode fazer é usar o direct man
nao perca tempo, e nao seja o homem que ela mensionou, que apenas fala, e nao age
parta pro ataque (:
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#363639 Sim, seja direto agora...
Mas faça ela merecer...
Não esqueça que é tudo um joguinho...
Você poderia ter respondido assim:

HB: tem homens que só falam e bla bla bla
Você: É verdade, mas é que as vezes ele só ta esperando ela mostrar do que ela é capaz etc etc etc

Desafie ela, quando ela cair aí você recompensa, se não você vai ser o cara fácil...
Mas se ela passar por um desafio, vai se sentir grata por estar com você :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363696 Ela tem toda razão, tem cara mesmo que fala muito e não fazem é nada. Pode ter sido apenas um comentário, como também pode ter sido uma indireta, como a merda agora já está feita, o que voce pode fazer é da proxima vez que ela fizer um comentário com esse teor, voce pega e evita ser monosilábico como voce foi.
Lukastrek

Veterano - nível 9

#369774 Mode one nela cara... Já conversamos sobre isso antes EU, VC e GGan... Vc sabe o que fazer só não colocou em prática ainda... Confio em vc cara e vc tem muito potêncial pra isso.. Vc vai pegá-la, não se preocupe... só não pode vacilar de novo :ae...

Abraço... :sorri

Se eu te ajudei... *AGRADEÇA-ME* >> Não custa nada, é só um click... :D
Takaix

#369829 Você já perdeu tempo demais no momento que ela falou que estava faltando homem de atitude erá ali que você deveria ter largado o direct mas como você ainda teve este receio em dar a letra para ela eu sugiro que na próxima vez que á ver chama ela para um lado e aplica seu direct mas nao fica se perguntando se deve ou não fazer apenas faça assim se tornara um pua de verdade :) boto fé em você Boa sorte lá com a hb espero ter ajudado