- 31 Dez 2013, 03:30
Esqueça esse ex dela,faça a sua historia com ela .Não seja assim tão inseguro ,isso foi resposta de todos aqui e eu também achei isso.Resumindo de a ela bons momentos e não toque no assunto ex...ok??Boa sorte garoto!!
- 02 Jan 2014, 02:26
Opa!
Amigo, uma dica de ouro, isso aconteceu comigo, e já que você está começando, eu sinto no dever de te alertar!!!
Confie "no seu taco", se você escolheu ela para namorar, é porque gostou dela, e sabe que ela é uma boa pessoa (se não for, é hora de repensar se vale a pena ou não estar com ela), então confie nela, e principalmente, em você mesmo. Tive um namoro de 8 meses, no começo, achei normal falar de coisas passadas, ter ciumes. NÃO É! Viva o presente com essa HB, viva quando você está com ela, nada de mandar mensagens o dia todo (no começo parece incrível e perfeito, eu já passei por isso, mais acredite, se continuar, vai acabar logo)
Não fale de ex namorados ou sobre o que ela aprontava com homens antes de vc, esqueça isso, se for para falar do passado de vcs, conte coisas boas, boas recordações, não aventuras sexuais e ex namorados. Jamais! Você tem todo o direito de achar ruim quando ela está de mais com um cara, mais cuidado! Só em situações extremas, e lembre-se: Se ela te trair, foi reflexo dos erros que você cometeu, nada mais. Por isso, não se pergunte: será que ela vai/está me traindo? Se pergunte: será que eu estou jogando certo?
Você pode ter iniciado um namoro, mais seus conceitos PUAs continuam! Push and Pull, C&F, DVS, falta de carência, indiferença... Tudo isso! E não é porque ela se tornou sua namorada que você deve contar toda sua vida para ela. Claro, não guarde segredos, mais conte apenas o que ela perguntar, mantenha o mistério sempre!
Esqueça esse ex dela, assim como todos os outros, quanto mais você falar dele, mais ela irá lembra-lo, e mais irá se interessar por ele novamente.
Outra dica:
Não queria fazer com que uma garota esqueça um cara, faça com que você se torne inesquecível á ela, e assim, todos os outros irão ser apagados.
Aproveite ao máximo essa HB, e foque EM VOCÊ, o resto não importa. Continue jogando como um verdadeiro pickup artist, e eu tenho certeza que em um jogo, você não iria ficar conversando com a hb por wpp, principalmente sobre outro cara!!!! Não seja beta, e evite jogo a longa distância, sei que é estranho você tratar sua namorada como uma ficante, mais ela continua sendo uma mulher, e você continua sendo um PUA a conquista-la, a unica coisa que muda, é que agora vocês tem o compromisso de ser apenas de um ao outro.
Te dei dicas para o relacionamento como um todo, pois já passei por isso, e me senti no dever de alerta-lo!
""Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você""
Boa sorte, até!