Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#862750 Resumindo o mais possível
Estou na interação com uma hb8, encontramos poucas vezes, nunca ficamos sozinhos num lugar, a HB me deu alguns idis.
Ja marquei de um dia ela passar aqui em casa, mas nao deu, choveu pra caralho pênis no dia.
Outra vez ela me chamou para irmos num show, só que 2 dias antes foi cancelado.
Resumindo, nunca deu de nos encontramos sós para eu desenvolver meu jogo, tive que partir para o online game.
Tive alguns progressos e ela deixou escapar um vez q gostou muito de me ter conhecido.
Hoje estávamos trocando sms dai ela escreveu uma declaração gigantesca de amor( nao foi bem de amor) onde falava que gostava de mim, mas estava passando por alguns problemas emocionais, que eu era muito novo(temos a mesma idade 17 ) e ela ja tinha passado por coisas q eu nao acreditaria(ela ja morou com um cara de 20 por 1 ano).
Eu fiquei processando a mensagem dela, mas logo depois ela mandou um '' desculpa, errei de nº, era para outro felipe essa mensagem, meu deus que vergonha''
Eu procurei no face dela e vi que realmente ela tem vários amigos com o nome felipe
Mas ai ela perguntou se podia passar na minha casa domingo.
Entao puas kkkk, quase certo q ela se declarou pra mim mas se arrependeu de vergonha,acho q ela esperou q eu me declarasse de volta mais eu respondi com um simples '' entendi''
Entao puas, o que acham?

Ela tá tão na sua, cara (Greg)
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#862753 Cara , tu fez certinho, quando ela se declarou , você fez muito bem em nao se declarar tbm, deixou ela na duvida. Mulheres adoram ficar na duvida( inconscientemente)
Seguinte segue esse game ai do mesmo jeito, ta fazendo certo no meu ponto de vista (y)
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#862754 Acho que ela errou o número.
E mesmo se fosse uma declaração...se fosse não,É,isso não iria afetar sua conduta creio eu que em piroka nenhuma.
Tente seduzir ela com amor e tudo mais,pois não se recebe um '' me come ? '' como esse todo dia.
Mas nada de afobação,continue do jeito que ta e ande de marcar um jantarzinho ou um lanche sei lá e faça a garota do número errado ficar bamba...
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#862756 Não espere a coisa "esfriar", enquanto tá na "vibe" vá progredindo, dá um jeito de encontrar ela, use bastante Kino, olho no olho, e depois KC! Não tem erro! É só não deixa-la esfriar, senão aparece outro e leva! Mas também, não demonstre "necessidade" diretamente, vá de boa, na sua...firme.

Abraço! Sucesso