Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor 116

#887993 E a e Galera !
Bom galera , tem uma Hb 10 ela tava dando mole puxando assusto e tal , nossa interação tava muito boa so que apliquei negs na hora errada e ela começo a me da gelo. Passado uns dias ela me procurou , mas acho que cometi um erro pq me desculpei para ela . Foi assim

HB : oi , descolado (tocando em meus cabelos )

Eu: o Foi mal por aquele dia .

HB ; então hoje eu to bonita

Então galera esse dia ela tava de boa so puxando assusto e eu so investindo e tal mostrando interrese, tava aplicando kino e ela deixava meus toques , sempre dando idis .

Mas hoje ela ja tava fria me tirando , não deixando da toques nela , sera que ela ta interresada ?
Natur@ll

PUA EXPERT

#887996 Cara, ninguém aqui tem bola de cristal pra saber isso. Vai lá na atitude e tenta, ué!

No fundo vc sabe se ela tá interessada ou não. Acredito que veio aqui só pra ter nossa aceitação e se sentir mais seguro pra dar o close. Então:

VAI, PODE IR!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#888008 O meu caro,
Adivinhar se ela esta te dando mole ou não, esta um pouco além das habilidades de nós meros mortais...

Mas na boa, eu no seu lugar já tinha tentado algo antes que ela desista de vc (caso ela esteja afim de vc)

OBS: Não precisa sair daqui correndo até a mulher e agarra-la na primeiro oportunidade. Seja sutil, vá lá e faça o que deve ser feito hahahaha