Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CortaTocos

Aprendiz

#251888 Na minha fase beta eu conheçi uma hb,já tem uns 3 meses,ela falou que me achava bonito e talz.Depois que eu entrei no pua começei a jogar com ela,o problema é que eu cai na paixonite.Essa hb já me varios IDI tipo:"Eu queria ter ficado com vc no verão",já me disse como que tem que fazer pra ficar com ela,"não vai perguntar com quem eu fiquei no show",as amigas delas direto falam comigo sobre ela...
Terça eu pedi pra ficar com ela,foi mais no indirect,só que ela não quis...Aí sexta ela me mando uma mensagem falando que tava na minha cidade,eu esperto liguei pra marca de sair,só que já avisei que só saia se a gente ficasse..Ela falou que não,que era pra sair sério eu disse então que eu não sairia com ela,porém ela ficou puta comigo...
Sábado no shopping eu vi ela,não fui fala com ela,só que quando ela tava indo embora ela foi falar comigo e disse que tava triste com o que eu tinha dito,mas que ela gostava muito de mim e não queria ir embora sem falar comigo,me abraçou umas tres vezes,conversamos rapidamente e foi embora..
A minha duvida é será que ela tá a fim de mim e resistiu só pra não ficar parecendo vagabunda ou será que ela estava apenas jogando comigo,para poder aumentar o seu ego?Me ajudem ai puazada
Agradeço pelas resposta
OBS:Qualquer erro na criação do post me desculpem,este é o meu primeiro
MegaOregon

Aprendiz

#251890 Hehe. cara eu ja passei por provinhas assim meninas desse tipo nao vale apena ela so quer vc pra aumentar o ego dela! mas vc quem sabe se vai fica com ela ou nao! Mas eu passei pela mesma coisa e ela nao queria nada com nada !
fica a dica amigo garotas assim nao valem apena !
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#251899 Cara, dica: Para de ficar perguntando se a mina quer ficar contigo/Pedir pra ela ficar contigo...

Quando tu achar que tem chances, manipula a situação e beija ela, taca o foda-se, vai na raça..

Eu ja tive dentre varias, uma especial que me fez ver uma coisa imporatnte, a garota sempre ficava roçando em mim, e eu ficava tentando ficar com ela com indiretas, e tals, ela sempre negava e fazia cara de docinho, até que um dia, nós estavamos em um show, eu fui comprar uma bebida e fiquei puto no bar pensando na situação então decidi fazer a unica coisa que eu não tinha tentado até agora: Ser homem.

Eu joguei a bebida fora pela metade, arrumei minha roupa e fui andando em direção a onde ela estava com nossos amigos em comum, chegando la eu fui cortando todo mundo olhando ela nos olhos, peguei ela pela mao, dei uma viradinha (Afastadinha do grupo) e falei: Vou fazer o que ja deveria ter feito a muito tempo. E dei KC

O mais incrivel é que ela gostou disso, eu senti isso só pela pegada dela em mim, as maos dela me agarrando e tals.. Você deve me entender..

Bem, fica aí essa historia pra ve se te motiva :P

Obs: Logo dps disso eu descobri o poder de ser direto, dias dps uma mina q eu tava tentando pegar (tava trocando ideia com ela ja uns bons 20/30 minutos), comecou a fazer cu doce, bateu moh flashback da situação e como eu ja tava meio bebado, fui completamente ogro, eu peguei no queixo dela, olhando sério e falei: Eu.. Odeio... Cu... Doce. / E fiquei quieto ahuhah, a mina até abriu a boca 1 pouco e ficou olhando pra mim com cara de espanto, aí eu dei KC, Hahsuadhsua, Ela não teve reação, e eu me aproveitei disso.

Então é isso meu parceiro, Toma uma atitude, e qualquer coisa, culpe seus instintos! =D