Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor 116

#887978 E a e galera ?
E o seguinte uma HB 10 tava puxando assunto falava que eu era diferenre e me apelidou de discolado , sempre me dando ids e tal mas sconteceu que dei um neg na hora errada , mas depois de um dia ela me procurou e eu me desculpei , ai ela falou então hoje eu to bonita , nesse dia ela tava de boa tentei criar conforto e ela aceitou , mas alguns dias pra cara ela vem em busca de mim na sala de aula para explicar materia e tal , mais so que ela não ta deixando a toca la , e me dando umas tiradinhas e agora galera o que eu faço?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#887985 Bom, como eu fiz um curso pra entender esse tipo de post eu respondo UDHAUSDHASD.

Seguinte Vitor, já respondi um outro tópico seu sobre a mesma HB pelo visto. A hora certa de dar um NEG é quando ela fica te dando essas tiradinhas. Tenta tocar em lugares menos desconfortáveis como ombos e braço, pouco a pouco. A hora certa do NEG é quando ela tenta controlar você e te dar tiradinhas. Seja firme! E daqui pra frente tenta postar assuntos dessa mesma HB todas aqui nesse tópico pra que haja uma continuidade ok?
Abraços.
Vitor 116

#887986 cada vou dar uma organizada , fui ler agora nem eu entendi kkkkkkk