Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AndréSilva

Aprendiz

#382018 ola pessoal espero que todos estejam bem. :ae a situação é a seguinte;

conheci uma HB9,MUIto linda mesmo....não é só apenas isso,é claro ela é muito legal,podemos chama-la de uma menina direita.
a questão é que malho na academia onde ela é a recepcionista conseguir criar um clima entre nós,tal depois de umas duas semanas,dei a real para ela...ela me disse que aceitaria ir para um encontro comigo....então mantivemos contato pelo msn tal......nossas conversas são legais,extrovertidas,ela se agrada da minha presença e eu da DELA...essa é aparte boa até ai nenhum problema..
EIS O PROBLEMA;
1°] FAZ UM MêS que lesionei meu punho,portanto não posso malhar,isso fez com que ME AFAStasse da academia por todo esse periodo.

2°] ELA TEM 14 ANOS....CALMA!! não se iludam 14 anos só na idade mesmo,porque no corpo e na cabeça tem muito mais,devido ao fato dela ter 14 anos ela nao sai para onde bem quer,segundo ela me disse ela ia dizer ao pai dela que ela vai sair com os amigos para um cinema,tal....

3°] esta tudo no AR sinto muita insegurança quanto a ELA pois ela é bastante timida quando está comigo até se solta um pouco,mas ela não é aquela pessoa de ta ligando deixa eu ser mais claro; NÃO ESTOU SENTINDO ELA IMPOGADA PARA SAIR COMIGO,EMBORA ME DEU MUITOS IDIS E ATÉ MESMO QUANDO MENDEI A REAL PARA ELA, ME DISSE QUE JA ESPERAVA ISSO POIS EU DEMOSTRAVA....ENTÃO FOI AI QUE ELA ME DISSE SIM....TODOS NÓS SABEMOS QUE PARA ATRAIR UMA MULHER É NECESSARIO QUE VC ESTEJA ALI COM ELA QUE ELA DESFRUTE DA SUA PRESENÇA,A PRINCIPIO ELA FOI ATRAIDA,MAS AGORA TENHI DUVIDAS.....QUANDO LIGO as veses ela apenas me responde entendem? não sinto tanto intereçe como no começo....então galera SERÁ QUE ESTOU CERTO EM ENTENDER QUE MINHA AUSENCIA NA ACADEMIA LEVOU A ISSO?

SÓ PARA LEMBRAR....QUERO MUITO ESSA HB,ELA NAO PODE PASSAR FUI LÁ COM ESSA INTENÇÃO E NAO ACEITO PERDELA,POR ISSO PEÇO AJUDA DE COMO AGIR AGORA NESSE MOMENTO....DEVO ACERTAR QUANDO VOLTAR A MALHAR? DEVO LIGAR E CONVERSAR SOBRE ISSO? POR FAVOR NAO ME DIGAM;;;

TEM UM MILHÃO DE HBS POR AI,SIM SEI QUE TEM MAS AGORA QUERO ESSA SÓ FICAREI SATISFEITO QUANDO GANHAR ESSA...POR FAVOR COMENTEM......PARA VCS QUE JUGARAM ELA PELA IDADE ESTA AI A FOTO DELA...A BAIXO
Imagem
vince

Veterano - nível 9

#382026 Pelo que vc disse ela só parece ser timida demais e se acomodou com a situaçao, nao ir mais pra academia nao é desculpa pra nao falar mais com ela ja que vc tem ela no msn e pode ir até a academia no final do expediente dela pra conversar, fale com ela no msn e diga que quer vê-la já que ela ja sabe o que vc quer, marque alguma coisa de dia mesmo ja que ela nao pode sair de noite tipo num final de semana ou entao como eu disse vá ve-la no final do expediente seria uma boa, se perceber que ela nao tá mais afim tente jogar mais forte sendo mais direto e falando qe nao pode perder tempo e se mesmo assim ela nao quiser caia fora, afinal como vc disse tem outras mil HBS por ae.

PS: Realmente essas notas pra HBs sao relativas demais.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#382032 Olha amigo, vou ser realista..não precisa ficar preocupado no que ela vai pensar, fica de boa cara.. volta pra academia, constrói um bom social prof entre as pessoas de lá, talvez você concentrou energia demais nela.. nesse momento você precisa ser natural ok ?

Boa sorte :D