Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#879052 Saudações amigos!
Gente estive me relacionando recentemente com uma hb9 de 17 aninhos, e um histórico duvidoso. Conheci ela por meio da família (longa história) e comecei a dá uns pega nela.
Enfim eu parecia ser o cara da vida dela dizia me amar fazia tudo por mim e a coisa esfriou rápido qd dei o braço a torcer e resolvi namorar.
Mas Galera a história é a seguinte vou resumi mas preciso deixa claro um ponto que acho que foi marcante.
No nosso ultimo encontro, (qd a coisa tava fria já) na hora do sexo ela ficava amarrando o jogo (ela não fazia cú doce) e depois qd deixei ela doidinha ela ficou mandando eu fazer rápido pra irmos embora e tal . Ai comecei bem mas no meio do caminho a mãe dela liga e ela para pra atender, e ficou tenho que ir e tal, ficou toda sem sal e tudo mais, ai na hora de terminar eu nem consegui mais fiquei tão bolado com aquilo que não consegui mais (admito aconteceu o que nunca tinha acontecido antes.. pá é difícil falar até a palavra mas vcs sabem). Na mesma sema por Facebook ela me mandou que era melhor agente "parar de se ver de sair..." . Ela me pediu desculpas ai eu liguei pra ela e falei que não tinha problema que eu tbm não estava muito na vibe mais e que tbm estava pensando nisso mas tava sem graça de falar pra ela, mas que queria manter uma amizade com ela e talz, e depois conversei sobre outras coisas com ela normalmente e ignorei completamente o fato ocorrido como se nada tivesse acontecido.
Até ai blz, mas o problema foi que ela falou pra minha tia que não saiu mais comigo pq eu não quis falar mais com ela eu terminei com ela e tal e nem liguei mais, etc fez minha caveira e minha tia me falou depois...
Ai fica a dúvida será que ela terminou comigo porque eu "falhei"?
Por ela ter uma vida complicada e relação familiar conturbada ela poderia está realmente gostando de mim mas ficou confusa com alguma ciosa?
será que ela presta por ter mentido pra minha tia e me colocando em maus lençóis?
Eu tinha em meus planos dá um tempo e depois conversar com ela de novo pra ver no que dá será que eu boto ela na parede dou uma chance o k acham, pois eu gosto dela (não estou na paixonite, só gosto da personalidade dela) e ela me disse por diversas vezes queria namorar comigo que me amava e tal e demonstrava isso)!??!?

Galera dá um feed ai que eu fico agradecido!
Um forte abraço!
Agenor12

Veterano - nível 9

#879053 peraí? vc tá lá fo fc a menina faz vários shit tests como RUM e cu doce, dps que libera fica acelerando pra vc terminar o serviço, atende o telefone no meio da transa e dps fica sem sal, e vc acha que a culpa é sua?

amigo até eu broxaria nessa situação!

Relaxe, se ela fez a caveira por causa disso vc teve o sinal de que ela não é uma garota pra namorar.
Vá jogar com outras e mande ela amadurecer.
Murdher

Aprendiz

#879058 É isso ae cara. esquece ela. se ela fez isso no FC. ela nao ta a fim de vc. nao saia atraz dela e se ela falou isso pra sua tia. nem seja amigo pq ela pode queima seu filme pra todo mundo cara. vc é o Premio. nao ela

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#879064 Pois é cara eu fiquei mau demais qd falhei lá na hora, me sentindo um bosta mas tive em mente sempre quem eu sou e levei tudo com tranquilidade da maneira que tem que ser qd falhei não fiquei sem graça ou diminuído perto dela agi normalmente. Mas por dentro estava acabado (sério nunca tinha acontecido antes costumo fazer a coisa bem feita). À principio pensei ser minha culpa mas vi que ela realmente deu motivos eu fiquei bolado com a situação e perdi a concentração totalmente eu tava com a garuta nua na minha frente e ao mesmo tempo puto com ela.
Pensei em dar essa chance pra ela porque tinha uma história de vida que me comoveu e ela já havia sofrido muito devido a falta do pai e os problemas com a irmã que não gosta só tenta fuder com ela. Ela me mostrou estar mais madura e pronta para uma nova fase da vida dela e queria começar certo dessa vez que queria que fosse comigo (já que ela era uma garotinha que complicada e rebelde e o antigo namorado era um bosta vagabundo segundo a mãe dela e ela tbm).

O foda é que parece que ela ainda não amadureceu é a mesma pessoa e não quer mudar evoluir, o problema é que eu não estou disposto a ficar esperando ela passar essa faze, se antes eu não confiava muito imagina agora eu não vou conseguir confiar nada!
Murdher

Aprendiz

#879072 pelo q vejo ela twm um problema emocional muito forte e nao consegui lidar com isso. é uma pena. mas vc nao pode se ferrar por causa disso. boa sorte meu caro. e o melhor e esquecer msm. nao sei se vale a pena lutar. depois do q ela falou pra sua tia. acredito q vc nao confie mais nela
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#879074 Cara se eu fosse voce pularia fora pois pelo que disse essa mina gosta de mentira e fazer intriga,ela ta brincando com voce ,quer ver voce correndo atras dela.Nunca tente entender uma mulher deixa que ela quebre a cabeça tentando entender voce
Tom sousa

Veterano - nível 2

#879086 Cara acho que voçe que estragou tudo, liberou muito rapido pra namorar, e ela perdeu totalmente o interesse, ja aconteçeu muito isso comigo... Tirando a parte de falhar...haha

Cara pra uma hb namorar com um pua ela tem que mereçer muito, voçe nao é igual os outros caras voçe é um pua porra.

Honre seu titulo, seja um pouco mais difiçil com ela, nao entregue o jogo tao rapido, e o jogo nao acabou ainda cara, so porque ela falou aquela bestagem pra sua tia??

Se toca mano, vai dizer que nao é macho suficiente pra aguentar isso??

Abraços do TOM
Murdher

Aprendiz

#879092 se ela falou isso pra tia ela nao é de confianca mano.
o qé pior q uma mina q nao sabe controlar as emocoes

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#879103 tem isso ela é inconstante nas emoções, e não sei quanto ao caráter dela, isso é o ponto. Se ela tem caráter td bem mas se não tem, não terá nunca e eu nunca serei feliz com ela, eu não sei identificar muito bem isso. Sabe o jogo ainda não acabou quero saber mesmo o que rolou, quero mostrar quem eu sou, mas se volto e namoro com ela eu acho que as chances são pequenas ela tem que merecer muito isso e provar mesmo que merece e que está madura. Eu aliviei muito com ela pelos problemas familiares dela pq sei o quanto isso afeta a pessoa e suas emoções mas acho que não tem jeito, tem que ser firme em todos os sentidos independente disso, não posso ter dó.