Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#566228 Boa noite puazada...

Venho aqui relatar uma acontecido... Enfim a Hb é 10 gostosa, todos da rua ficam loucos por ela, e ela é ex de um policial(já morreu), e todoos os betas ficam com medo de dar em cima , eu a conheci pelo face,(batemos um papo) e dps disso passei a conversar com ela na rua e ela me trata super bem,ela é muito simpática..
Sendo que converso muito pouco sabe? E mesmo assim ela me faz elogios, hj mesmo ela disse assim..

Hb :Nossa te conheço pouco mais eu vejo que vc é muito inteligente sabe conversar, eu gostei de vc sabia? Muito legal vc..

Eu:Eu trato as pessoas do mesmo jeito que me tratam ,hj em dia poucas pessoas sabem reconhecer as pessoas legais, pq confundem sabe? Uma coisa com outra, pensa que quero dar em cima etc,..

Hb Converso com vc poucas vezes mais adoro tc com vc , posso te ligar qualquer dia?

Eu: Pode sim sem problemas..

Hb: Poxa, estou triste de ter ficado com uma pessoa sabe?Me magoei muito, estou arrependida de mais.. Eu estou montando uma parada sabe? Quero mudar de vida troquei meu carro, e tal..

Eu : Isso é muito chato mesmo, todos nós estamos propícios a isso fazer oq ? Só apenas procura analisar bem as coisas antes de tudo sacas?
E em relaçao a sua ''PARADA'' fico feliz em saber que vc estar pensando assim, n se abale por esses acontecimentos bola pra frente e fique na sua pq tem muitas pessoas invejosas!!

Hb:Pois é Olha posso te ligar quando eu estiver triste?

Eu: Pode sim relaxa tem problema n Fulana.

Ela fica de bobeira com minhas perguntas, sempre fala assim: Hb é isso ai, ta certo, pois é, essas coisas..

Enfim ela esta carente.... E com esse papo de querer me ligar conversar pode ser que eu consiga algo de bom nisso, oq acham?
Don size

Veterano - nível 6

#566237 é roubada cara... ta prestes a entrar na zona perigosa kkkkk

esse papo de ligar qdo estiver triste é pra usar vc como consolo...

mas vc tb pode fazer isso virar ao seu favor se souber os esquemas ai

só não vire o miguxo confidente pq ai c ta é fudido

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#566245 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é, mais é sério cara, é mto dificil da gente conversar entende???

Se ela me ligar fera n vou atender, e sim marcar logo uma parada uhahuahuahuaah

Ela me chamou pra ir pra casa dela ainda huahuahua

foda... Amigo?hahahaha nem entrei nessa zona e nem quero entrar estou fugindo estou passando por uma dessa ai, que estou com trauma ahahahahaha
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#566253 Eu:Eu trato as pessoas do mesmo jeito que me tratam ,hj em dia poucas pessoas sabem reconhecer as pessoas legais, pq confundem sabe? Uma coisa com outra, pensa que quero dar em cima etc,..

você praticamente disse com todas as letras que quer ser amigo dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
recruta

Veterano - nível 10

#566256 Tá faltando atitude sua!

Cadê a conversa mais sexual?
A tensão?

Tá virando amiguinho dela e você vai acabar tomando no Glúteo!

Tenta inverter essa situação! procura alguns C&F do tipo: Voce nao vai se aproveitar de mim não né? Aposto que você é daquelas maníacas que só querem abusar do meu corpo!

e vai fazendo seu jogo! vlw

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#566259 Ué,rS

Ainda posso virar o jogo...

Calma, e com certeza aqui as coisas são difefente, pessoalmente o bicho pega!!!

Dar um abração nela, tem tantas formas para criar uma atração física, ela sempre me ver subindo voltando da academia, eu sempre falo ''olá tudo bem''? e só! Até pq sempre estou com pressa ..

Sempre pego ela me olhando, tem maldade no olhar, passei pra ela pelo face que sou simpático, n quer dizer que eu n to afim dela? huahuahuahu

Sei que tenho que ser bem direto, mais a coitada esta magoada rs, tenho que fazer com talento certo? rs

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#566265 Beleza, eu conversei por 30 mints mais ou menos, sendo q eu estava meio ocupado, n deu pra conversar tanto, só lembro que ela me elogiou bastante , e irei fazer isso calma, quando ela me ligar ai sim vou mandar bala!!!
Deixar ela me procurar ai sim irei fazer bonito..
giovannifavorito

Aprendiz

#566300 HB VACUO DE VALIDAÇÂO DETECTED

CAra essas são quase umas HBs kojacs tome muito cuidado para não se apaixonar não demonstre sentimento seja um cara seguro e não retribua muito os elogios

Use um pouco de C&F, claro não seja arrogante e nem antipatico, seja alpha e seguro de si que tu pega ela na boa

Abraço