- 12 Mai 2011, 03:53
eu tenho uma amiga faz um bom tempo e nunca rolou um clima ate a pouco, daí começou a rolar um clima e tals, e nóis se beijamos quando eu estava indo pra casa,,, só qe na metade do beijo ela parou e disse: tá vai lá, daí eu tentei beijar denovo, só qe não rolou,, daí ela disse: vem aki depois de amanhã,,, daí eu fui, só que quando cheguei lá a mãe dela disse qe ela tava doente e tava na cama qe não dava pra ela sair, voltei pra casa meio triste,,, daí alguns dias depois ela ficou on no msn, eu falei com ela e tal, e ela disse qe realmente estava doente e qe já estava melhor e qe qeria qe eu forsse lá,,, daí eu fui só qe quando cheguei lá a mãe dela disse qe ela tava na cama doente com febre,,, pronto nunca mas tive contato com ela, tipo tou meio confuso se ela está realmente doente ou só se fingindo pra não me ver, e tipo o clima tá muito frio por aki realmente ela pode esta com febre, mas eu não sei, oqê vocês axám- ela estar ainda afim ou não?
- 12 Mai 2011, 04:04
Se ela te beijou uma vez realmente ela tem que ter sentido algo por você, pelo contexto da história. É claro que acontecem muitos beijos descomprimissados entre amigos, talvez o alcoll ou momento.Mas nao é o que parece.E realmente ela deve estar doente acredite.
Espere 1 semana pra falar com ela de novo.