Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maiconwbs
#388425 olá , galera esse é meu primeiro rala , então vou tentar ser o mais breve possivel.

eu sempre , fui muito tímido , sou assim devido a um trauma que tive quando era mais novo, enfim.

a uns dias eu estava indo para um curso , estava esperando o onibus quando vi duas hbs 8,5 vindo , tinha muitas pessoas no ponto , mais elas estavan vindo direto na minha direção , de longe eu vi quando elas olharan pra min e olharan uma para outra e falaram alguma coisa.
uma delas chegou perto de min e me perguntou se ali passava certo onibus , sendo que a prima dela que estava junto mora ali a vairos anos e sabia que ali nao passava esse onibus , então ela começou a fala que não era dali e varias outra coisas, mesmo sem eu perguntar. como ainda não conhecia o mundo pua não soube indentificar se ela tava me dando idis , eu simplesmente não fiz nada, então pessoal o que vocês acham ela estava afim de min .

um abraço!
Luke_rj
#388448 Também sou novo, mas cara, se a prima dela sabia que ali não passava o ônibus ela provavelmente devia saber, acho que ela tava querendo puxar papo em...
sahsahusauhsauhsauh
John008
#388451 Ta na cara que era IDI monstruoso.
Hyd
#388453 Sim, ela se qualificou pra vc sem vc perguntar nada, bastava um teste de cumplicidade, ou uma qualificaçao com kinos claro que vc closava, atitude, tenha ousadia e confiança, e seja honesto :)
raphuth
#388456 que IDI é esse em..
acontece todo dia não manim
vai fundo que é sua ;D
Mafbuz
#388468 Pelo que você relatou ela estava afim, vai fundo q é sua.
Agora que você conhece o pua base comece a ler alguns materiais e busque intender mais sobre o que são IDI's. Assim você nunca mais irá desperdiçar uma oportunidade como essa.
Abraços
Rodriigo
#388476 Sim estava! pensa que você era timido .. e não tinha conhecido o mundo PU. :grump
Mr. Austin
#388533 Que IDI escroto ela te deu, você precisa ter mais coragem e, seria bem mais fácil já que ela tava interessada. Aprenda algumas rotinas simples.
Rodrigo PS
#388536 Pois é cara IDI's montros como disseram.

Estude e tenta chegar nela. se vc vê-la de novo.
maiconwbs
#389088 valeu pelas resposta do pessoal.

quando aconteceu isso ,eu era novo aqui no puabase , ainda não sabia o que era idis era um idiota completo, mais agora estou estou estudando bastante o assunto e já melhorei em algumas coisas.

entrar nessa comunidade , foi a melhor coisa que já me aconteceu !